Não seria Pretty Little Liars se a série não acrescentasse mais um suspeito na lista de quem pode ser “A”. No entanto, apertar a mesma tecla não só está cansando, como também está bastante repetitivo. A mais nova suspeita é Lesli. Lembram-se dela? A amiga de Mona, que depôs contra as meninas, quando Mona “morreu”. Depois de descobrir que a garota está viva, ela vai tirar satisfação e ainda pede um favorzinho: resgatar algumas papeladas na antiga Radley. Isso mesmo. Lesli não só ficou internada no sanatório, como também era amiga de quarto de Bethany Young. Com essa novidade, há mais uma leva de dúvidas: será que ela conheceu Charles? Ela conhecia os segredos de Bethany? Será que ela também faz parte da gangue de “A”? E por aí vai. Sinceramente, esse novo plot só veio para confundir ainda mais. Espero que essa história tenha algum fundamento e ajude as meninas a encontrarem novas pistas.
Spencer está cada vez mais dark! As cenas obscuras envolvem a personagem e o que ela passou enquanto esteve presa na casa de bonecas de “A”. A primeira cena relata o sonho de Spencer com uma garota bem estranha, parecendo a Samara, de O Chamado. Ela acredita ter feito algo contra a garota, já que, uma vez, acordou cheia de sangue no seu suposto quarto. Talvez tenha sido apenas uma ilusão, até porque Spencer estava se envolvendo, novamente, com drogas. Enquanto passa por essa situação, ela pede ajuda à Hanna para invadir Radley e encontrar novas pistas sobre Charles. Ao encontrar um relatório, elas descobrem que Charles realmente está morto e seus órgãos até foram doados. Neste caso, tenho que concordar com a Hanna, pois a personagem ainda acredita que ele está vivo e fazendo as meninas de idiotas novamente.
Enquanto isso, Aria, para mim, está se tornando uma suspeita muito forte. Além de não querer falar sobre o que aconteceu enquanto estava presa, agora, o seu novo hobby é tirar fotos de bonecas, muito parecidas com as que “A” usa para ameaçar ela, Spencer, Emily e Hanna. Por que tanto mistério? O que será que ela fez de tão assustador assim que não pode compartilhar com os outros? Durante sua sessão de fotografias, seu novo amigo fotografa um suspeito de capuz. Acreditando ser “A”, ela verifica as fotos e vê que o encapuzado pode ser uma menina. O que eu quero saber é como ela viu que era uma menina? Nem dava para ver direito o cabelo ou o formato dos seios. Pode ser que seja a Lesli ou pode ser que não seja nem uma menina. Os plots de Aria estão cada vez mais duvidosos. Para mim, os roteiristas estão dando as primeiras dicas de que a personagem talvez esteja envolvida na vingança de “A”.
O plot de Emily e Sara começou interessante, mas agora está chato. Não entendo esse excesso de proteção que Emily está dando para a garota. Ela tem que perceber que Sara pode ajudar e muito a encontrar “A”. Ela é a pessoa que mais sabe das coisas, justamente por ter passado dois anos na casa das bonecas. Quantas coisas será que ela viu e ouviu? A própria personagem está se sentindo incomodada com tanta segurança em sua volta. Entendo a ameaça que ela sofreu, mas acredito que Sara é uma das chaves para encontrar Charles e, é claro, “A”.
Por fim, o plot de Alison foi o mais tranquilo de todos. Aqui, vemos que a personagem quer seguir com sua vida. Ela vai à igreja, quer participar das atividades voluntárias e está se envolvendo amorosamente com o policial Lorenzo. Infelizmente, quem não está gostando nada disso é seu pai. Não acho isso justo. Alison merece uma segunda chance. Ela precisa dar novos passos e seguir novos rumos. Sua vida precisa sair um pouco da rota de “A”.
She’s No Angel trouxe um lado mais obscuro das personagens, porém pecou por insistir em trazer novos suspeitos para a série. Curti o retorno de Mona e estou amando as novas atitudes de Hanna. De todas, ela é a mais sensata e sincera.
E vocês? O que acharam do episódio? Deixem nos comentários!
PS: Estou amando as roupas da Hanna! Quero o armário dela! rs
Avaliação
Melhor personagem: Spencer e Hanna
Melhor cena: Spencer e Hanna invadindo Radley
Nota: 8,0