O Prime Video divulgou imagens e a data de estreia da nova série The Continental: From the World of John Wick, que chega no dia 22 de setembro no streaming. A produção será dividida em três partes e irá explorar a origem do icônico hotel para assassinos, que é a peça central do universo de John Wick.
Em The Continental: From the World of John Wick, a história será contada pela perspectiva de um jovem Winston Scott, que é arrastado para o cenário infernal da Nova York dos anos 70 para enfrentar um passado que ele achava ter deixado para trás. Winston traça um caminho mortal através do misterioso submundo do hotel em uma tentativa angustiante de tomá-lo e finalmente assumir seu trono.
No elenco estão Colin Woodell vai interpretar o jovem Winston, enquanto o novato Ayomide Adegun será Charon; Mel Gibson, Mishel Prada, Jeremy Bobb, Ben Robson, Nhung Kate, Jessica Allain e Hubert Point-Du Jour.
Greg Coolidge e Kirk Ward atuam como roteiristas e showrunners, e são também produtores executivos ao lado de Albert Hughes, Basil Iwanyk e Erica Lee, da Thunder Road Pictures; Chad Stahelski, Derek Kolstad, David Leitch, Paul Wernick, Rhett Reese e Marshall Persinger. Shawn Simmons atua como roteirista e produtor executivo. Albert Hughes dirige a primeira e a terceira “noites” e Charlotte Brandstrom dirige a segunda.
Os fãs vão amar The Continental “porque, assim como os filmes de Wick, é uma loucura, é único, divertido, ousado, e tem personagens que você não encontrará em filmes normais por causa do mundo em que eles estão.”, afirma Albert Hughes, diretor e produtor executivo.
As Marvels ganha novo trailer e cartaz
Crítica: John Wick 4 – Baba Yaga
Conheça os personagens
Winston Scott: Bonito, inteligente, legal e controlado, Winston é um empresário experiente que pensa fora da caixa. Depois que um evento traumático o colocou na mira da lei, Winston estava trabalhando como um empresário de sucesso em Londres, quando um chefão do submundo de seu passado, Cormac, o envia em uma missão para encontrar seu irmão distante, Frankie.
Charon: Quando conhecemos o jovem Charon, ele é um assistente de confiança de Cormac. Ao longo de uma série de eventos, sua lealdade será testada e ele precisará escolher entre seu protetor e uma possível família escolhida.
Cormac: Uma força intimidadora, implacável, brutal, mas capaz de encantar, Cormac é um chefão da cidade de Nova York que é o atual gerente do The Continental Hotel. Cormac tem uma história com Winston e Frankie Scott, e quando Frankie rouba algo de imenso valor para os superiores de Cormac, ele arrasta Winston de volta ao submundo do crime. Seguiremos Cormac enquanto seu desespero aumenta e sua loucura e raiva transbordam.
KD e Mayhew: KD é uma detetive da polícia de Nova York sem paciência para a corrupção. Determinada a desvendar os acontecimentos criminosos na cidade, alimentada por motivos pessoais próprios, KD tropeçará no mundo do The Continental e, por fim, ficará cara a cara com um fantasma de seu passado. Mayhew também é um detetive da polícia de Nova York e superior de KD, embora o relacionamento entre eles seja maior do que aparenta. Casado e com filhos, Mayhew tem uma queda por KD e a adverte com todas as letras para ficar longe do The Continental Hotel.
Frankie e Yen: Frankie é o irmão mais velho de Winston e um assassino nato. Enquanto Winston se tornava um empresário de sucesso em Londres, Frankie se alistou no exército e foi enviado para o Vietnã. Ao retornar aos Estados Unidos, Frankie se torna um dos homens de confiança de Cormac, antes de roubar um objeto de valor inestimável do coração do The Continental Hotel, iniciando uma trama que o reunirá com seu irmão Winston. Mal sabe Frankie que seu ato de desafio alterará o equilíbrio de poder do The Continental Hotel nos próximos anos.
Yen é a esposa de Frankie, que está preparada para suportar qualquer dificuldade para estar com ele, incluindo viver na clandestinidade depois que ele rouba algo que coloca os dois em grave perigo. Profundamente desconfiado de todos, Yen fica chocado ao saber que Frankie tem um irmão há muito perdido, Winston. Uma lutadora feroz que fará de tudo para proteger aqueles que ama, Yen representa segundas chances e uma família escolhida. Ela também é a lutadora mais mortal de todo o grupo.
Lou e Miles: Inteligente e destemida, Lou é uma especialista em artes marciais que administra o dojo que seu pai deixou para ela e seu irmão, Miles. Infelizmente, o dojo é um poço de dinheiro, e Lou deve relutantemente concordar em trabalhar com seu irmão em seu perigoso esquema de tráfico de armas. Sempre pacifista, Lou se recusa a usar armas, mas essa crença será posta à prova.
Resistente, leal e inteligente, Miles é um veterano do Vietnã que entrou no tráfico de armas enquanto lutava no exterior em uma guerra da qual não queria fazer parte e por um país que não o respeitava como homem negro. Miles trafica armas com os colegas veteranos Frankie e Lemmy, e sua relutante irmã, Lou. Miles justifica seu negócio perigoso como a única maneira de manter abertas as portas do dojo de seu falecido pai.