A Max divulgou o trailer e cartaz da nova série Cidade de Deus: A Luta Não Para, que estreia dia 25 de agosto no streaming e, às 21h, na HBO. Produzida pela O2 Filmes, a série se passa duas décadas depois dos acontecimentos do filme premiado internacionalmente e conta com seis episódios que serão lançados semanalmente.
Em Cidade de Deus: A Luta Não Para, o público é levado para dentro deste universo e começa a conhecer um pouco mais do que está por vir. Em 2004, 20 anos depois dos acontecimentos do filme, a saída de um jovem traficante da cadeia coloca a Cidade de Deus de novo em disputa. Os moradores se veem acuados entre traficantes, milícia e poder público, mas a necessidade de escapar desse ciclo faz a comunidade se unir em torno de um projeto para enfrentar o opressor.
Com alguns rostos já conhecidos voltando para interpretar personagens memoráveis como Buscapé, Berenice, Bradock, Cinthia, Barbantinho e Cabeção e novas adições que prometem trazer muitas emoções ao enredo, como Jerusa, Lígia e Curió, a série chega para mostrar a vida desta comunidade no início dos anos 2000.
No elenco estão Alexandre Rodrigues, Roberta Rodrigues, Thiago Martins, Sabrina Rosa, Kiko Marques, Edson Oliveira, Andréia Horta, Marcos Palmeira, Eli Ferreira, Luellem de Castro, Jefferson Brasil, Otávio Linhares, Rafael Lozano, Leandro Daniel, Luiz Bertazzo e talentos estreantes vindos de comunidades do Rio de Janeiro como Cidade de Deus, Vidigal e Mangueira.
Cidade de Deus: A Luta Não Para é uma série HBO Original produzida pela O2 Filmes. Os produtores responsáveis pelo projeto são Andrea Barata Ribeiro e Fernando Meirelles, os coprodutores são Cris Abi e Gustavo Gontijo.
Aly Muritiba assina a direção geral e Bruno Costa entra como segundo diretor. O roteiro é de Sérgio Machado, Renata Di Carmo, Armando Praça, Estevão Ribeiro, Rodrigo Felha e Muritiba.
Por parte da Warner Bros. Discovery a produção executiva é de Mariano Cesar, Anouk Aaron e Mônica Albuquerque.
MMA – Meu Melhor Amigo, com Marcos Mion, ganha cartaz e teaser
Crítica: Pequenas Cartas Obscenas
Assista ao vídeo: