A Netflix anunciou a sua primeira série médica procedural e original do streaming, que se chamará Pulse. A trama se concentrará na equipe do Centro de Trauma mais movimentado de Miami, enquanto enfrentam emergências médicas.
Junto a isso, a Netflix também anunciou os primeiros nomes do elenco como as atrizes Justina Machado (One Day At a Time), Willa Fitzgerald (A Queda da Casa de Usher) e o ator Colin Woodell (The Continental).
No decorrer da história, a série irá focar na jovem médica do pronto-socorro, Danielle/Danny Simms (Willa Fitzgerald) que, inesperadamente, é promovida a chefe residente em meio às consequências de seu relacionamento romântico provocativo.
Quando a conhecemos, Danny é residente do terceiro ano de medicina de emergência no Hospital Maguire, em Miami. Embora sua profunda empatia faça dela uma médica excepcional em formação, sua natureza impetuosa e auto sabotadora atrapalha sua vida pessoal e profissional.
Colin Woodell irá interpretar Xander Phillips. Vindo de uma das famílias médicas mais poderosas de Miami, Xander é o residente-chefe do hospital. A série irá explorar a dinâmica de trabalho e o relacionamento romântico de Danny e Xander, especialmente quando ela é promovida ao cargo de chefia. Altamente confiante e carismático, Xander é um líder respeitado, que se vê envolvido nas complicações deste romance.
Justina Machado interpretará Natalie Cruz, uma médica brilhante e politicamente experiente, que supervisiona a administração e a medicina em sua função como Presidente de Cirurgia e Medicina de Emergência.
Parasyte: The Grey: conheça os personagens da nova série da Netflix
A nova série da Netflix, Pulse, é criada por Zoe Robyn (The Equalizer e Hawaii Five-0), que atua como showrunner e produtora executiva ao lado do veterano Carlton Cuse (showrunner de Lost). Bradley Garner, Emma Forman e Michael Klick também serão produtores executivos. Kate Dennis atuará como diretora e produtora executiva dos dois primeiros episódios.