Modern Love é renovada para a 2ª temporada pela Amazon Prime Video. A confirmação chega apenas uma semana após a estreia de sucesso da nova série antológica do serviço de streaming.
Modern Love é inspirada na popular coluna do The New York Times de mesmo nome. Os episódios exploram o amor em todas as suas formas complicadas e bonitas de ser, pois cada episódio é autônomo e dá vida a algumas das melhores histórias da coluna, com um elenco estelar. A segunda temporada estreará no Prime Video em 2020 em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.
O Amazon Studios também anunciou hoje um novo acordo com John Carney (Once, Sing Street), escritor, diretor e produtor executivo de Modern Love.
“Desde sua estreia, na semana passada, a reação dos espectadores à série Modern Love foi incrível. É um programa com muita emoção e calor – todos os episódios tocam o coração de uma maneira diferente. Estamos tão animados pelo fato que poderemos trazer aos nossos espectadores globais do Prime Video mais das belas histórias de romance, amizade e família de Modern Love”, disse Jennifer Salke, Head do Amazon Studios.
John Carney também fez a seguinte declaração:
“Ter a aprovação para prosseguir com Modern Love é uma grande oportunidade para continuarmos contando histórias de amor, enquanto abrimos a série para novas cidades e mundos. As possibilidades são realmente infinitas. As temporadas seguintes podem realmente se ramificar e se aprofundar no que significa amar neste mundo complicado. São notícias incríveis para todos os envolvidos na série, e estamos atônitos com as possibilidades de seguir com o projeto”.
Daniel Jones, editor da coluna Modern Love, do The New York Times, disse: “Eu não poderia estar mais orgulhoso desse programa, e as manifestações globais de emoção me deixaram muito animado. John Carney conseguiu honrar a complexidade da coluna original ao criar uma série bonita, otimista e esperançosa. Mal posso esperar para começar a trabalhar na segunda temporada”.
Confira a crítica da 1ª temporada de Modern Love
Crítica: O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
Os produtores executivos da 2ª temporada são Carney, Todd Hoffman, Trish Hofmann e Anthony Bregman. Sam Dolnick e Choire Sicha, do The New York Times, também atuam como produtores executivos e Daniel Jones atua como produtor consultor. A série é produzida pelo Amazon Studios, Storied Media Group, Likely Story e The New York Times.