A gente sempre perde um tempo ao mergulhar no catálogo da Netflix sem saber o que quer assistir! Para aproveitar o feriado e o final de semana se aproximando, o site separou dez filmes para você desfrutar no serviço de streaming! Vamos lá?
Meu Eterno Talvez
Direção: Nahnatchka Khan
Elenco: Ali Wong, Randall Park, Michelle Buteau, Keanu Reeves, Daniel Dae Kim, Vivian Bang, Karan Soni e James Saito
Sinopse: Sasha e Marcus são amigos de infância, que crescem um do lado do outro em São Francisco. Como os pais de Sasha são muito ocupados e ausentes, os pais de Marcus sempre a convida para jantar, onde ela adora a comida caseira, nascendo uma paixão pela cozinha. Os anos passam e a amizade fica cada vez mais forte. Um dia, eles decidem perder a virgindade juntos. Logo depois, Marcus perde sua mãe em um acidente e, não sabendo lidar com o luto, ele acaba gerando uma grande briga com Sasha. Eles passam anos sem se ver, até que um dia, Sasha, agora uma renomada chef de cozinha, retorna à cidade para abrir um restaurante. Os dois amigos se reaproximam e precisam lidar com questões mal resolvidas do passado.
Dez filmes para assistir no Telecine Play
Uma comédia romântica madura, nada desleixada, muito menos debochada, com alívios cômicos no timing certo, personagens cativantes e um drama dosado que vai até fazer você se emocionar. Além disso, há a participação especial de Keanu Reeves que é simplesmente sensacional. O melhor momento do filme, sem dúvida, é o dele. Um filme para você divertir, chorar um pouquinho e nem ver o tempo passar.
Mistério no Mediterrâneo
Direção: Kyle Newacheck
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Luke Evans, Luis Gerardo Mendez, Gemma Arteton e Terence Stamp.
Sinopse: Quando um policial de Nova York finalmente convida sua esposa para uma longa e prometida viagem pela Europa, um encontro casual no voo os leva a uma reunião familiar íntima no iate do idoso bilionário Malcolm Quince. No fatídico dia da chegada do ricaço, Quince é assassinado e o casal se torna o principal suspeito de uma novela policial contemporânea.
Para começar, estamos falando de uma comédia de Adam Sandler que não deve ser levada a sério. Tendo isso em mente, é possível se divertir com uma trama ao estilo escrito pela autora Agatha Christie. Aliás, Mistério no Mediterrâneo é uma versão bem farofa de O Assassinato no Expresso do Oriente, com momentos previsíveis e outros que até vão tirar uma risada do seu rosto. É legal de assistir por puro entretenimento, para passar o tempo e ainda matar as saudades de ver Jennifer Aniston na tela. Ah, até que o Sandler não está mal, viu? Pode dar uma chance.
Jogo do Dinheiro
Direção: Jodie Foster
Elenco: George Clooney, Julia Roberts, Jack O’Connell, Dominic West, Giancarlo Esposito e Caitriona Balfe.
Sinopse: Lee Gates é o apresentador do programa de TV Money Monster, em que ele dá dicas sobre o mercado financeiro, bolsa de valores e investimentos, misturado a performances típicas de um popstar. Um dia, um homem invade o programa ao vivo e, com um revólver, ele transforma Lee em refém e o faz colocar um colete de bombas ameaçando explodir tudo e todos.
Hipnotizante do começo ao fim, o filme transforma o sequestro em um grande reality show, que milhares do mundo acompanham ao vivo e comentam na internet e nos noticiários. O telespectador entende a razão do desconhecido em ter uma atitude tão radical, fazendo Lee colocar a mão na consciência sobre as opiniões que ele compartilha na rede televisiva para milhares de pessoas, fazendo o refletir até que ponto uma palavra é capaz de mudar a vida de alguém para melhor ou pior? A trama ganha um panorama sensacionalista à medida que desvendamos o lado sujo dos bastidores do mercado financeiro, nos levando ao verdadeiro culpado de tudo. Chega a ser fantasioso e um pouco forçado na reta final, mas impossível não querer saber o final deste sequestro. Aliás, George Clooney e Julia Roberts no elenco? Mais um motivo para curtir o filme.
Um Homem Entre Gigantes
Direção: Peter Landesman
Elenco: Will Smith, Gugu Mbatha-Raw, Alec Baldwin, Albert Brooks, Stephen Moyer, Paul Reiser, Eddie Marsan e Luke Wilson.
Sinopse: O filme biográfico apresenta Dr. Bennet Omalu, neuropatologista forense que, durante uma autópsia, identifica um severo dano cerebral em um famoso jogador de futebol americano já aposentado, encontrado morto no fundo de sua picape. Ao investigar o assunto, o médico descobre tratar de um mal comum entre os profissionais do esporte, uma vez que eles sofrem pancadas fortíssimas na cabeça durante o jogo. Determinado a reverter o quadro e expor para o mundo a grave situação, ele trava uma guerra contra a poderosa NFL.
Baseado em uma história real, a interpretação de Will Smith não fica nada a desejar e a investigação desencadeada por Dr. Omalu desperta interesse e indignação sobre um assunto que foi acobertado por muito tempo, rendendo mortes inexplicáveis e trágicas nas mãos da NFL. O mais absurdo é que, mesmo com a verdade estampada na cara, as pessoas são capazes de ir levar a dignidade ao fundo do poço para não atingir os lucros, parcerias e patrocínios do esporte que move a euforia da população dos Estados Unidos. É uma história que vale a pena conferir e saber mais sobre os bastidores de um esporte que traçou um destino trágico para alguns jogadores.
Como Superar um Fora
Direção: Bruno Ascenzo e Joanna Lombardi Pollarolo
Elenco: Gisela Ponce de Léon, Karina Jordán, Jely Reátegui e Christopher von Uckermann
Sinopse: Quando uma publicitária sofre mais uma desilusão amorosa com o repentino término de namoro de longa data, ela decide que precisa desabafar sobre as coisas que ocorrem em sua vida, por mais que tenha vergonha de mostrar os seus sentimentos. Para driblar isso, ela cria um blog e escreve todos os anseios da vida de uma mulher solteira, surpreendendo-se com o sucesso que atinge.
Seis comédias românticas para assistir na Netflix
O filme peruano vai muito mais além do que ser uma comédia romântica que acompanha a jornada da mocinha que tenta dar a volta por cima após um coração partido. Aqui, nada é fácil para a protagonista e este é o ponto crucial da trama, pois a história se desenrola sobre a dificuldade em sair do lugar, mesmo querendo seguir em frente, as recaídas sobre um amor dolorido, a reconstrução da autoestima e do amor próprio, as escolhas que deve fazer em prol de si mesma, a dificuldade em ouvir verdades que doem e que precisam ser ditas e o verdadeiro laço de amizades que realmente te colocam para cima, mesmo quando a dor é grande. É um retrato divertido e real de um amor dolorido em fase de recuperação.
A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata
Direção: Mike Newell
Elenco: Lily James, Michiel Huisman, Matthew Goode, Glen Powell, Penelope Wilton, Jessica Brown Findlay, Tom Courtenay e Katherine Parkinson.
Sinopse: Juliet Ashton é uma escritora na Londres de 1946 que decide visitar Guernsey – uma das Ilhas do canal invadidas pela Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial – depois que ela recebe uma carta de um fazendeiro contando sobre como um clube do livro local foi fundado durante a guerra. Lá, ela constrói profundos relacionamentos com os moradores da ilha e decide escrever um livro sobre as experiências deles na guerra.
Lindo, emocionante e impactante na medida certa, o drama traz os efeitos de um recorte sobre o que foi a Segunda Guerra Mundial e o domínio do nazismo, e o nascimento de um amor puro e sublime entre os personagens, que surge a partir da paixão que ambos têm pelos livros. Enquanto a o público descobre o que realmente aconteceu com a família que mora em Guernsey, a trama de Juliet também é relatada, mostrando como a guerra lhe afetou e a forma como ela passa a enxergar o amor e seu destino a partir de novas escolhas que faz em prol do seu amor próprio. Vale muito a pena assistir.
Megarrromântico
Direção: Todd Strauss-Schulson
Elenco: Rebel Wilson, Adam Devine, Liam Hemsworth, Priyanka Chopra e Betty Gilpin.
Sinopse: Natalie é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor que, desde pequena, aprendeu a não se entregar tanto a um sentimento que, talvez, ela não mereça. Isso a faz dedicar 100% do seu tempo ao trabalho e nada mais. Um dia, ao ser assaltada no metrô, ela bate a cabeça e desperta no hospital. Ao recuperar a lucidez, ela descobre, misteriosamente, que tudo na sua vida é ótimo e dá certo, dando conta de que está presa em um filme de comédia romântica.
O longa é uma divertida paródia que reúne todos os tipos de clichês de comédias românticas que, por sinal, funcionam perfeitamente na proposta da trama. Temos uma mocinha que tem tudo de bom e do melhor, desde uma casa linda e um trabalho excepcional, até o homem mais lindo que se apaixona por ela à primeira vista; o melhor amigo que encontra a mulher mais gata do universo, com direto a flash mob ao refletir sobre suas dúvidas enquanto anda pela rua. Mas é nas entrelinhas desta vida perfeita, que Natalie resgata a sua essência e o que realmente ela precisa fazer para valorizar o que de melhor sua vida lhe trouxe até agora. É um filme bem divertido, carismático e relaxante.
The Perfection
Direção: Richard Shepard
Elenco: Allison Williams, Logan Browning, Steven Weber, Alaina Huffman e Glynis Davies.
Sinopse: Na trama, quando uma prodígio musical mentalmente instável encontra uma rival à altura, as consequências podem ser devastadoras. A busca pela perfeição toma um rumo sinistro. Com toda a sua elegância e seu humor ácido, este terror se tornou a grande sensação do Fantastic Fest 2018.
As aparências enganam e, neste caso, até o olhar mais atento é enganado. O filme vende uma trama previsível sobre rivalidade, competição, inveja, caos e tragédia, misturados ao horror. No entanto, as coisas só se encaixam no final, quando o público se surpreende com as reviravoltas que mudam o tom, a atmosfera e o ritmo da trama dividido em quatro partes (inclusive, tem subtítulos), que vão retratar assuntos polêmicos e obscuros, ao estilo ‘terror B’, deixando todos de queixo caído em algum momento. Apenas assistam.
O Date Perfeito
Direção: Chris Nelson
Elenco: Noah Centíneo, Laura Marano, Camila Mendes, Matt Walsh e Odiseas Georgiadis.
Sinopse: Brooks Rattigan tem as habilidades acadêmicas para entrar na escola dos sonhos da Ivy League, mas o que ele está perdendo é um excelente programa extracurricular – e dinheiro. Quando ele aproveita a oportunidade de ganhar algum dinheiro extra fingindo ser o namorado de uma garota autoconfiante chamada Celia Lieberman, ele acha que tem um jeito de ser o acompanhante perfeito. Junto com seu amigo programador Murph, Brooks lança um aplicativo se colocando como acompanhante para todas as ocasiões. Ao longo do caminho, ele conhece a garota dos seus sonhos. Mas quando o negócio começa a bombar, Brooks terá que reavaliar tudo o que ele tinha certeza.
Não vou negar, é um filme ao estilo sessão da tarde, um romance bem água com açúcar, mas super gostoso de assistir. É previsível do começo ao fim, mas a trama se destaca por revelar que a felicidade nem sempre está no lado material conquistado na vida, uma área que Brooks acaba quebrando a cara quando não dá o devido valor às atitudes mais simples das pessoas que realmente desejam o seu bem.
Cinderela Pop
Direção: Bruno Garotti
Elenco: Maisa Silva, Filipe Bragança, Fernanda Paes Leme, Giovanna Grigio, Marcelo Valle, Elisa Pinheiro, Sérgio Malheiros, Miriam Freeland, Bárbara Maia, Letícia Pedro, Kiria Malheiros, Leo Cidade, Mateus Costa e Isabel Filardis.
Sinopse: Adaptado da obra de Paula Pimenta, o conto de fadas moderno e inspirado na história da Cinderela acompanha Cintia, uma garota que tinha uma família perfeita e era totalmente romântica, até que flagra seu pai traindo sua mãe, o que a faz desacreditar do amor. E esse é o estopim para a vida de Cintia mudar e a princesa moderna ir em busca de seu sonho: tornar-se uma DJ de sucesso.
O filme traz a releitura de um dos maiores contos de fada sobre a gata que não é nada borralheira, sem perder a essência desse clássico. As atuações são boas, com destaque para a protagonista e a madrasta, tornando a história leve, divertida e encantadora aos olhos mais joviais. Confesso que há diálogos clichês e frases de efeito que podem incomodar, mas é possível relevar. Confira a crítica do filme.
Ótimo site!
Parabéns!!!
Desejo-lhes sucesso.