Nesta quinta-feira (19), o canal CW anunciou as novas séries da sua grade de programação e divulgou o trailer de duas delas. A primeira é The Whinchesters, um spin-off e prelúdio da série de sucesso Supernatural.
De acordo com o site TV Line, a nova série irá girar em torno dos pais de Dean e Sam, John e Mary Winchesters, interpretados por Drake Rodger e Meg Donnelly. A trama é descrita como “a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar o seu amor, mas o mundo inteiro”.

A série será contada pela perspectiva do filho mais velho Dean, cuja narração será feita pelo ator Jensen Ackles, que também é produtor executivo de The Winchesters.
Na série, John volta para casa depois de lutar no Vietnã e um encontro misterioso desencadeia uma nova missão para rastrear o passado de seu pai. Em sua jornada, ele cruza o caminho com a caçadora de demônios de 19 anos, Mary, que também está procurando respostas após o desaparecimento de seu próprio pai.
Juntos, os dois unem forças com a jovem caçadora em treinamento Latika (Nida Khurshid) e o caçador descontraído Carlos (Jonathan “Jojo” Fleites) para descobrir as verdades ocultas sobre ambas as famílias. Sua investigação os leva a um empório de livros raros, cuja proprietária Ada (Demetria McKinney) se interessa pelo ocultismo e pode fornecer as peças que faltam para o quebra-cabeça.
Mas os segredos são profundos tanto para os Winchesters quanto para os Campbells e, apesar dos melhores esforços da mãe de John, Millie (Bianca Kajlich) para proteger seu filho de perseguir uma vida perigosa de caça aos demônios, John e Mary estão determinados a trabalhar juntos para defender legados de suas famílias enquanto começam a formar uma família própria.
Assista ao vídeo:
Walker: Independence
A série Walker: Independence é o spin-off da série Walker, estrelada por Jared Padalecki. A nova produção será protagonizada por Katherine McNamara (Arrow, Shadowhunters) e se passará nos anos 1800.

A trama acompanha Abby Walker uma afluente e obstinada cujo marido é assassinado diante de seus olhos enquanto estava em sua casa, de viagem para o oeste. Depois de cruzar caminhos com Calian (Justin Johnson Cortez), um curioso rastreador Apache, Abby chega à cidade de Independence, Texas, onde encontra moradores diversos e ecléticos fugindo de seus passados, perseguindo seus sonhos e seus próprios segredos, incluindo Kate Carver (Katie Findlay), uma dançarina burlesca idiossincrática com um interesse talvez muito aguçado pelas origens de Abby, e Kai (Lawrence Kao), um imigrante chinês cheio de alma que dirige um restaurante/lavanderia e oferece a Abby uma amizade sem agenda.
Abby também literalmente encontra Hoyt Rawlins (Matt Barr), um trapaceiro, ladrão e vigarista com um coração de ouro amassado que rapidamente vê Abby como um alvo – até que ela vira a mesa para ele.
Ao buscar justiça para seu marido, Abby encontra o nobre vice-xerife de Independence, Augustus (Philemon Chambers), e seu novo chefe, o xerife Tom Davidson (Greg Hovanessian), que ela tem motivos para acreditar que é um homem muito mau. Abby e Hoyt logo se encontram precariamente alinhados, ambos procurando descobrir a verdade sobre a identidade do assassino do marido de Abby e prometendo salvar Independence – uma cidade próspera de fronteira onde nada é o que parece.
A Lista Terminal, nova série do Prime Video, ganha trailer e cartaz
Assista ao vídeo: