Nesta segunda-feira (10), a Netflix anunciou a adaptação de O Mistério dos Sete Relógios, livro da autora de grande sucesso Agatha Christie. A série será liderada pelo trio de protagonistas Mia McKenna-Bruce (How To Hav Sex0, Helena Bonham Carter (The Crown, Enola Holmes) e Martin Freeman (Sherlock Holmes).
De acordo com o site Variety, a série O Mistério dos Sete Relógios será escrita por Chris Chibnall, criador da série Broadchurch e ex-showrunner de Doctor Who.
Ambientado em 1925 e descrito como um drama “espirituoso, épico e acelerado”, O Mistério dos Sete Relógios se passa em uma festa luxuosa em uma casa de campo onde uma pegadinha gera consequências trágicas, dando início a um misterioso caso de assassinato.
D23 Brasil anuncia valores e venda de ingressos do maior evento da Disney
Sweet Tooth: tudo o que rolou na 3ª e última temporada
Hora do Massacre: jovens lutam para sobreviver em trailer do novo filme de terror
Agora, cabe ao mais improvável dos detetives – a efervescente e curiosa Lady Eileen “Bundle” Brent (Mia McKenna-Bruce) – desvendar este caso em uma trama arrepiante que mudará a sua vida. Helena Bonham Carter e Martin Freeman interpretarão os personagens Lady Caterham e o superintendente Battle.
A série O Mistério dos Sete Relógios terá produção executiva de Suzanne Mackie (The Crown) e de Chris Sussman (Good Omens). A direção será de Chris Sweeney.
Chris Chibnall também será o produtor executivo da série por meio de sua empresa Imaginary Friends, e James Prichard, da Agatha Christie Limited, também estará na produção executiva. Andy Stebbing estará a bordo como produtor executivo e Joanna Crow será a produtora da série.
A produção de O Mistério dos Sete Relógios tem previsão para começar no verão americano.