O canal Showtime divulgou as datas de estreia das novas temporadas de Homeland, Shameless, Ray Donovan e Kidding. A 8ª e última temporada de Homeland foi adiado para o dia 9 de fevereiro de 2020. A nova data mostra que a série ficará fora do ar por dois anos.
Além disso, o canal confirmou os primeiros detalhes sobre a 8ª temporada:
“A última temporada de Homeland encontra Carrie Mathison (Claire Danes) se recuperando após meses de confinamento brutal. Seu corpo está se recuperando, mas sua memória continua fraturada – o que é um problema para Saul (Mandy Patinkin), agora Conselheiro de Segurança Nacional do recém-ascendente presidente Warner (Beau Bridges). A principal prioridade da jovem administração é o fim da “guerra para sempre” no Afeganistão, e Saul foi enviado para envolver o Taleban nas negociações de paz. Mas Cabul está repleta de senhores da guerra e mercenários, fanáticos e espiões – e ele precisa dos relacionamentos e conhecimentos que somente seu protegido pode oferecer. Contra o conselho médico, Saul pede que Carrie caminhe com ele até a toca do leão, pela última vez.
No elenco também estão Maury Sterling, Linus Roache, Costa Ronin, Nimrat Kaur e Numan Acar. Quem também entra para o time é o ator Hugh Dancy (marido de Danes), que será John Zabel, um experiente consultor de Washington que se junta à Casa Branca como novo assessor de política externa do presidente, e oponente de Saul.
A 10ª temporada de Shameless estreia dia 3 de novembro. Esta será a primeira temporada sem a protagonista Emmy Rossum, cuja matriarca Fiona Gallagher deixou Chicago ao final da 9ª temporada. Retornam ao elenco os atores Cameron Monaghan e Noel Fisher como Iain Gallagher e Mickey Milkovich.
No dia 3 de novembro também estreia a 2ª temporada de Kidding, drama estrelado por Jim Carrey. Irá ao ar os dois primeiros episódios.
Assista ao trailer da comédia Seis Vezes Confusão
Confira o trailer e o pôster de Brincando com Fogo, estrelado por John Cena
Já a 7ª temporada de Ray Donovan estreia dia 17 de novembro. Nesta nova temporada, Ray está trabalhando para ser o homem que sua família precisa. Enquanto ele faz progressos com o Dr. Amiot (Alan Alda), há perigos do passado que exigem o Ray Donovan do passado. Entre o prefeito de Nova York, Ed Feratti, e um implacável policial que busca verdades e antigos e novos clientes, Ray se esforça para encontrar equilíbrio entre ajudar os clientes e se ajudar. E quando a corrupção de Feratti traz o passado de Mickey de volta, Ray é forçado a buscar repostas para perguntas que ele já havia colocado uma pedra em cima.