A Disney e a Marvel estão em desenvolvimento inicial para dar a alguns personagens secundários do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) sua própria série. De acordo com o The Hollywood Reporter e a Variety, figuras como Loki e Feiticeira Escalarte poderão ter suas próprias produções, estreladas por Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen. Além disso, as séries terão estreia prevista no streaming da Disney, que deve chegar no final de 2019.
À medida que aumenta a concorrência com a Netflix, o estúdio terá o seu próprio serviço que incluirá produções do estúdio, Marvel, Pixar e Lucasfilm. No ano passado, o CEO da Disney, Bob Iger, revelou que o estúdio produzirá de quatro a cinco filmes originais de uso exclusivo na plataforma, além de 7.000 episódios da Disney TV, aproximadamente.
Assista ao trailer da nova série de terror A Maldição da Residência Hill
Crítica: Traffik – Liberdade Roubada
A Disney já começou a desfazer os acordos de licenciamento para coloca o máximo de conteúdo premium na plataforma. Além disso, a empresa anunciou vários projetos de alto perfil, como a série Star Wars, supervisionada pelo diretor Jon Favreau, a série High School Musical, e a live-action de A Dama e o Vagabundo.