Nesta quinta-feira (11), a Disney apresentou o seu novo serviço de streaming Disney +, que será lançado no dia 12 de novembro e custará US$6,99 por mês e US$69,99 por ano.
A Disney virá com uma programação completa em uma vasta biblioteca da empresa, incluindo lançamentos de 18 filmes da Pixar; 13 clássicos animados; todos os filmes da saga Star Wars; títulos da Marvel como Capitã Marvel e Pantera Negra; cerca de 250 horas de programação da National Geographic; 100 filmes originais do Disney Channel e nove filmes originais exclusivos. Além disso, o Disney + se tornará a transmissão exclusiva de todas as temporadas da série de sucesso Os Simpsons. Sim, a famosa família amarela terá uma nova casa.
A outra novidade é que o Disney + será lançado globalmente – América do Norte, Europa Ocidental e partes da Ásia no início de 2020. O streaming também estará disponível em outros territórios a partir de 2021. A Disney provavelmente incluirá a Disney + em seus produtos de streaming ESPN+ e Hulu. Será um serviço de assinatura sem anúncios, dando à empresa um mix de opções aos seus consumidores.
Novos conteúdos
Na data de lançamento do Disney+, Capitã Marvel será o primeiro título a entrar no streaming que, por sinal, entregará as opções de assistir online ou fazer o download para assistir off-line, além de personalizar as configurações e os perfis individuais com personagens avatar da Disney.
Os clássicos animados como Branca de Neve, Cinderela, Aladdin, A Bela e Fera, Moana e A Pequena Sereia estarão disponíveis no streaming, além de todos os títulos da Pixar.
Outra novidade anunciada são os projetos da Marvel Studios, como as séries limitadas WandaVision (Feiticeira Escarlate e Visão), estrelado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany; The Falcon and the Winter Soldier (Falcão e o Soldado Invernal), estrelado por Anthony Mackie e Sebastian Stan; uma série solo do personagem Loki, protagonizado por Tom Hiddleston e do Gavião Arqueiro, papel de Jeremy Renner.
Também está em andamento o programa chamado What If, baseado na série da Marvel Comics, que vai explorar linhas do tempo e universos alternativos do mundo da Marvel. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, brincou que um episódio irá explorar o que poderia ter acontecido se Peggy Carter fosse o soldado no lugar de Steve Rogers.
Mais Star Wars
O selo Star Wars não ficará de fora e, além dos títulos já existentes, a Disney anunciou a nova série de oito episódios The Mandalorian, dirigido por Jon Favreau. A trama vai acompanhar um caçador de recompensas interpretado por Pedro Pascal, enquanto explora os confins da galáxia após os eventos de O Retorno de Jedi.
Além disso, está em desenvolvimento uma série focada no personagem Cassian Andor, interpretado por Diego Luna no filme Rogue One, com Alan Tudyk reprisando seu papel dando a voz ao dróide K2-SO. A previsão de lançamento é para 2021. A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, disse que está é uma “série de espionagem eletrizante ambientada no universo Star Wars”, e também prometeu que há “várias outras séries de ação em desenvolvimento”.
Novas live-actions
A Disney+ também trará novas live-actions baseados em clássicos animados, como a A Dama e o Vagabundo (Lady and the Tramp), estrelado por Tessa Thompson e Justin Theroux, além de novas séries derivadas de Monstros S.A e High School Musical. Há também novos conteúdos do National Geographic, incluindo a série chamada The World According to Jeff Goldblum.
Além disso, o streaming será a casa de mais 5.000 episódios das séries do Disney Channel, como Lizzie MCGuire, Kim Possible, As Visões da Raven e outros, e filmes originais do canal.
Assista ao vídeo:
Não tem jeito posso ler em outros sites, mas sempre volto
aqui para confirmar se a informação esta correta. Obrigado
pelas informações.