A atriz Julianne Moore se junta a Amy Adams e Gary Oldman no elenco da adaptação de A Mulher Na Janela, mas ainda não há detalhes sobre o seu papel. A confirmação veio do autor AJ Finn, que veio para São Paulo para divulgar o seu livro na Bienal do Livro 2018 pela Editora Arqueiro. O autor participou de um encontro com blogueiros no sábado (04), e atendeu aos fãs com autógrafos e fotos neste domingo (05).
Em parceria com o site O Que Tem Na Nossa Estante, batemos um papo rápido com Finn que nos contou como recebeu a notícia sobre a adaptação de sua obra para o cinema, a preocupação com as mudanças na história e a escolha do elenco. Você pode conferir a entrevista em vídeo em breve.
O thriller acompanha Anna Fox, uma mulher que mora sozinha em uma bela casa que, um dia, abrigou sua filha feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e, é claro, espionando os vizinhos.
Quando a família Russells (pai, mãe e filho adolescente) se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada pela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir. Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle?
Dirigido por Joe Wright e roteirizado por Tracy Letts. A Mulher na Janela estreia dia 4 de outubro de 2019 nos cinemas.