Sem anúncios, divulgações e repleto de surpresas, a Sony Pictures entregou um dos painéis mais agitados e surpreendentes da CCXP 2018 (Comic Con Experience). Com o anúncio de Homem-Aranha: Longe de Casa, o estúdio trouxe os atores Tom Holland e Jacob Batalon para divulgar o filme e, é claro, o primeiro trailer com exclusividade. No momento, o vídeo não será divulgado e somente quem estava lá, assistiu.
Mas a surpresa não para por aí. Após a exibição do trailer, o ator Jake Gyllenhaal entra no palco surpreendendo a todos, já que ele está no filme e interpreta o personagem Mysterio.
Saiba mais detalhes sobre o primeiro trailer:
Após os eventos de De Volta ao Lar, Homem-Aranha se torna uma celebridade, sendo agenciado pela própria Tia May (Marisa Tomei) – que flerta com Happy (Jon Favreau). Logo depois, Peter Parker se organizar para viajar com os amigos pela Europa, e decide não levar o traje do herói. A ideia é passar por vários países e se divertir com os colegas, especialmente Ed (Jacob Batalon) e MJ (Zendaya).
O grande problema é que neste momento, o continente começa a ser atacado por vários vilões, um deles conhecido como Homem-Hídrico, feito totalmente de água. Peter e Ed chegam ao quarto e, enquanto conversam, Ed é ‘nocauteado’ por Nick Fury (Samuel L. Jackson), que finalmente conhece o famoso Homem-Aranha: “Finalmente nós nos conhecemos”.
Fury recruta o herói para combater os vilões, mas como ele deixou o tradicional uniforme em casa, Nick entrega um traje alternativo e preto.
Durante o ataque dos vilões e o Homem-Aranha em ação, o personagem Mysterio entra em cena lutando contra os inimigos, finalizando o vídeo. A verdade é que na trama, o personagem de Gyllenhaal aparentemente será um herói que também produziu sua própria roupa. Mas, será que ele realmente é bonzinho?
Homem-Aranha: Longe de Casa é dirigido por Jon Watts e estreia dia 4 de julho de 2019 nos cinemas.
Tessa Thompson na CCXP
Antes de ir à loucura com Homem-Aranha, o painel abriu com o novo lançamento MIB Internacional, novo filme da franquia Homens de Preto, com a presença ilustre da atriz Tessa Thompson, protagonista ao lado de Chris Hemsworth.
Mais uma vez, o público presente no painel assistiu com exclusividade ao primeiro trailer do filme, que no elenco também estão Liam Neeson, Rebecca Ferguson, Emma Thompson, Kumail Nanjini e outros. A direção é de F. Gary Gray e estreia dia 13 de junho de 2019 nos cinemas. Saiba mais detalhes do vídeo:
O vídeo mostra que há um espião na MIB de Londres, assim, os personagens de Tessa e Chris precisam investigar o infiltrado. Enquanto o personagem de Chris parecer o ‘badss’, Tessa representa a inteligência da dupla. Liam Neeson aparece ao lado de Cris, como se fosse o seu chefe. Emma Thompson é quem recruta Tessa para a missão. Quando a dupla se junta, há várias cenas incríveis com armas tecnológicas e até carros que voam.
Além do trailer, foi liberado a primeira imagem oficial do filme:
Escape Room
Outra presença ilustre no painel foi de Adam Robitel, diretor de Escape Room, novo terror que chega aos cinemas em 2019. O thriller psicológico baseado no conceito dos famosos jogos de sala de fuga reúne seis estranhos e os trancam em uma sala para resolverem uma série de quebra-cabeças para escapar da sala.
De acordo com o MINOS, uma organização misteriosa, esta sala de fuga é ‘a sala mais imersiva’. Ou seja, os seis competidores terão que resolver o quebra-cabeça dentro do tempo estabelecido, caso contrário, eles serão mortos por engenhocas perigosas.
No elenco estão Taylor Russell, Deborah Ann Woll, Logan Miller, Jay Ellis, Tyler Labine, Nik Dodani e Yorick van Wageningen.
O público presente no painel assistiu cinco minutos do filme, que traz a cena do personagem de Logan Miller preso em uma sala para desvendar uma pista. Quanto mais ele demora, mais a situação piora, uma vez que as paredes da sala começam a se movimentar para espremê-lo.
Homem-Aranha no Aranhaverso
Com estreia prevista para o dia 10 de janeiro, o público teve a honra de assistir aos primeiros 30 minutos de Homem-Aranha no Aranhaverso. O Pipoca na Madrugada já assistiu ao filme e você pode conferir a crítica.
Brightburn
A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de Brighburn, um thriller/terror que vai mostrar uma criança que cai na Terra, mas ao invés de se tornar herói, ele demonstra ser algo sinistro e sombrio.
No elenco estão Elizabeth Banks e David Denman. A produção é de James Gunn, o primeiro projeto após a sua saída da direção de Guardiões da Galáxia. Com direção de David Yarovesky, o filme estreia em 2019. Assista ao vídeo:
Imagens: CCXP/I Hate Flash