Better Call Saul é renovada para sexta e última temporada pela AMC. Segundo o site TV Line, a temporada final terá 13 episódios – três episódios a mais que o tradicional – e tem estreia prevista para 2021.
“Desde o primeiro dia de Better Call Saul, meu sonho era contar a história completa do nosso herói complicado e comprometido, Jimmy McGill. Agora a AMC e a Sony estão realizando esse sonho. Não poderíamos ser mais gratos aos fãs e críticos que estão tornando essa jornada possível. No próximo mês, começaremos a trabalhar na sexta e última temporada e faremos o possível para manter o patamar”, disse o produtor executivo Peter Gould em comunicado.
Better Call Saul, série prequel de Beaking Bad, é estrelado por Bob Odenkirk que interpreta Jimmy McGill, anos antes de se tornar o advogado obscuro de Walter White, Saul Goodman. No elenco também estão Jonathan Banks como o Mike Ehrmantraut e Giancarlo Esposito como o chefe do crime Gus Fring, junto com Rhea Seehorn, Michael Mando e Patrick Fabian.
A 5ª temporada da série estreia dia 23 de fevereiro (domingo). Nesta temporada, “a decisão de Jimmy de exercer advocacia como Saul Goodman cria ondas inesperadas e profundas na mudança para os que estão em sua órbita”, conforme a descrição oficial. Além disso, Dean Norris reprisará o seu papel de Breaking Bad como o agente da DEA, Hank Schrader, como convidado em dois episódios. O ator Robert Forster aparecerá em um episódio como Ed Gallbraith, também conhecido como The Disappearer.
Assista ao trailer oficial de Pedro Coelho 2: O Fugitivo
Confira o trailer e cartaz de Brahms: Boneco do Mal 2
Crítica – Jumanji: Próxima Fase
Better Call Saul é exibido no Brasil pela Netflix.