O Grito (The Grudge) ganha primeiras imagens oficiais divulgadas pela Sony Pictures. O filme é um reboot da saga de terror do Japão, dirigido por Nicolas Pesce, que observa que a franquia é particularmente adequada para ganhar novos filmes.
“A beleza da franquia O Grito é que ela é uma série de antologias. Todo filme traz uma história diferente com personagens diferentes, com distintas interações com essa maldição. Nos dias de hoje em que estamos refazendo tudo, pensei que seria divertido mergulhar neste universo em que não precisa refazer nada e, sim, dar continuidade a esta história”, explica Pesce.

O título O Grito se refere a uma maldição que é ativada sempre que alguém morre de forma muito trágica. O local em que a pessoa morre fica manchada sobrenaturalmente, e quem entra no local acaba ficando infectado com a maldição. Mesmo depois de tanto tempo, este conceito ainda permanece central para o diretor.
A nova versão de O Grito é ambientada nos Estados Unidos e produzido por Sam Raimi. A atriz Andrea Riseborough interpreta Mandy, uma policial em uma nova cidade que se depara com um caso aparentemente inexplicável, levando-a para uma casa amaldiçoada.

“O filme segue esta personagem, assim como outras duas histórias que interagem na mesma casa amaldiçoada”, diz Pesce.
Assista ao novo teaser da 3ª temporada de The Crown
Glow é renovada para quarta e última temporada
Confira as primeiras imagens da nova série Emily In Paris, com Lily Collins
No elenco também estão Lin Shaye (Sobrenatural), Demián Bichir (A Freira), John Cho (Buscando), Betty Gilpin (Glow) e Jacki Weaver (As Rainhas da Torcida).
O Grito estreia no dia 3 de janeiro de 2020 nos cinemas.