O que muitos esperavam finalmente aconteceu! Nos episódios A Christmas Miracle e Bubble vimos Charles e Liza ficarem juntos depois de muita enrolação, provocação, verdades e mágoas. A paixão e a atração falaram mais alto, deixando de lado as mentiras e a idade para que esse encontro pudesse acontecer. Acredito que muitos tenham ficado felizes, mas confesso que não fiquei muito empolgada com o fato dos dois estarem juntos, uma vez que prefiro a Liza com o Josh. Aliás, mesmo com esse amor tão bonito sendo explorado, os episódios já deram indícios que os dois terão que enfrentar certos contratempos.
Younger – 5X06: Sex, Liza and Rock & Roll
Parece que o espírito natalino faz milagres, não é mesmo? Para deixar Caitlin feliz, sabemos que Liza é capaz de fazer qualquer coisa (como mentir a idade). Assim, ela passa o feriado ao lado da filha e, também, do ex-marido, que já deu muita dor de cabeça à personagem. Mas nada de ruim acontece, pelo contrário, a cena é divertida e leve, com direito até dancinha brega de Liza e Caitlin, uma cena que foi chave de ouro para que Charles percebesse o tempo que estava desperdiçando ao ficar longe de sua amada. Com esse encontro inusitado, Charles adia seus compromissos e, finalmente, vai atrás de quem ele gosta.
Sim, temos a grande cena do beijo e dos dois juntos e tudo é muito bonito e cheio de amor. No entanto, o episódio Bubble já dá dicas de que esse relacionamento começou bem, mas não tão bem assim. Eu entendo que os dois precisam manter a relação às escondidas, uma vez que alguns ainda não sabem sobre a verdadeira identidade de Liza, como é o caso de Diana. Além disso, nem todos iriam compreender direito a relação do chefe com a assistente, não é mesmo? Não estou falando isso por mal, mas infelizmente a diferença de status e idade em uma relação ainda pode ser mal vista pelas pessoas. Assim, Charles e Liza resolvem viver em uma bolha temporariamente, se encontrando secretamente e vivendo momentos cheios de amor. Mas a pergunta que não quer calar é: até quando eles vão sustentar isso? Afinal, uma hora um dos dois irá questionar essas atitudes e vai querer expor o relacionamento, uma vez que eles não têm mais idade para ficarem se escondendo como dois adolescentes, certo?
Pra dar uma apimentada nesse início de relação, Pauline retorna à série e já dá suas primeiras alfinetas, uma vez que ela já sabe que Charles é apaixonado por Liza e acredita que a assistente lhe apunhalou pelas costas. Como seu livro vai virar um filme ou uma série, ela quer escrever uma sequência e ainda acrescentar a personagem que representa Liza, ou seja, a assistente falsa que atrapalha o casamento da protagonista. Pra finalizar, Pauline ainda chantageia Charles, dizendo que não vai contar nada a ninguém se o novo livro for lançado por outra editora. Complicado isso, hein? O grande problema é se Pauline continuar com a chantagem. Aliás, pior será se outras pessoas também descobrirem e chantagearem os dois. Vamos acompanhar os próximos episódios para ver o que vai acontecer.
Chris Carmack entra para o elenco da 15ª temporada de Grey’s Anatomy
Aliás, estou até com dó de Josh quando ele descobrir que Liza está com Charles, ainda mais que Caitlin diz que ele faz bem à sua mãe e torce para que os dois fiquem juntos. Tenho a mesma opinião que a garota rs.
Além do arco de Liza e Charles, vemos também o que acontece com Kelsey quando o seu relacionamento com Zane e Jake é descoberto. Jake descobre que Kelsey tem um “rolo” com Zane, enquanto o editor saca toda a jogada e descobre que a editora mantém um relacionamento secreto com o autor. Mas não para por aí. Quem brinca com toda essa história é o próprio Jake que, a princípio, dispensa o trabalho de Zane para ficar somente com Kelsey tanto profissional como romanticamente. O problema é quando ela resolve dar um tempo na relação a fim de não prejudicar o lançamento do livro. Jake não aceita muito bem e, como vingança, tenta tirar o selo Geração Y da obra. Quem não deixa isso acontecer é Zane, que ressalta que todo o trabalho foi feito por Kelsey. Quero só ver o que ela vai fazer quando descobrir toda essa jogada de Jake.
Por fim, temos um plot interessante de Maggie. Desta vez, ela descobre que sua ex-namorada está com Lauren que, por sinal, planeja um jantar que faz as duas se reencontrarem. Claro que nada dá certo, uma vez que as duas jogam verdades uma na cara da outra. Mas quem sai magoada disso tudo é Maggie, justamente por saber que não consegue levar nenhum relacionamento a sério. O bom disso é que a artista se redime com a ex e ambas se aproximam novamente. Será que agora Maggie vai se comprometer pra valer?
Euphoria: HBO encomenda série com Zendaya, Eric Dane, Storm Reid e mais
Além disso, no episódio A Christmas Miracle, Maggie fica super feliz ao descobrir que um casal comprou todas as suas artes. Mas esta felicidade dura por pouco tempo, pois Maggie descobre que suas obras ficarão em um porão, sendo que o seu objetivo não é somente lucrar, mas também ter as suas peças expostas com o intuito de ter o trabalho reconhecido. Direta e prática, ela dá um “chega pra lá” no casal e diz que não topa este tipo de negócio. Adoro como a Maggie resolve os problemas com praticidade e sem enrolação.
E aí, o que acharam dos dois últimos episódios de Younger? Quem aí torce para Charles e Liza? Quem prefere que Josh e Liza? Deixem nos comentários!
Nota: 7,8
Fotos: Spoiler TV