Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), a Disney anunciou o adiamento do filme Viúva Negra. Com estreia marcada para o dia 30 de abril nos cinemas brasileiros e 01 de maio na América do Norte, o longa foi retirado do calendário e, por enquanto, segue sem data definida.
No filme solo da Viúva Negra mostrará novamente Scarlett Johansson como Natasha Romanoff, mas fora dos Vingadores, em que o público irá conhecer um lado da heroína nunca visto antes. O filme dará início a fase 4 da Marvel.
No elenco estão Rachel Weisz (A Favorita) como Melina Vostokoff, Florence Pugh (Midsommar, Adoráveis Mulheres) como Yelena Belova, David Harbour (Stranger Things) como Alexei Shostakov, como o Guardião Vermelho, O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale), William Hurt e Ray Winstone.
Outros adiamentos
Além de Viúva Negra, a Disney também adiou os filmes A Mulher Na Janela, estrelado por Amy Adams, A História Pessoal de David Copperfield, estrelado por Dev Patel, a live-action Mulan, Os Novos Mutantes e o terror Espíritos Obscuros (Antlers).
Outros estúdios também adiaram vários filmes, como é o caso da Universal Pictures que adiou os longas Velozes e Furiosos 9 (para abril de 2021), Trolls 2, 007 – Sem Tempo Para Morrer (para novembro deste ano) e The Hunt. Já a Paramount Pictures adiou o tão aguardado Um Lugar Silencioso 2, ainda sem nova data de estreia.
A distribuidora Paris Filmes adiou os seguintes lançamentos: Magnatas do Crime, As Faces do Demônio, A Jornada, O 3º Andar, Depois a Louca Sou Eu e Enquanto Estivermos Juntos.
Assista ao trailer de A Mulher na Janela
Terceira temporada de Station 19 estreia no Sony Channel
Cinco motivos para assistir BoJack Horseman
Alguns filmes brasileiros também foram adiados como é o caso dos longas A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais (caso Von Richthofen), Três Verões e mais.