A Sony Pictures divulgou o novo trailer do filme Um Lugar Bem Longe Daqui (Where The Crawdads Sing), adaptação do best-seller homônimo da autora Delia Owens, que estreia dia 01 de setembro nos cinemas.
Um Lugar Bem Longe Daqui conta a história de Kya, uma garota abandonada que teve que se criar sozinha no brejo da Carolina do Norte. Por anos, rumores da “Menina do Brejo” assombraram Barkley Cove, isolando a afiada e inteligente Kya de sua comunidade.
Atraída por dois jovens na cidade, Kya se abre para um mundo novo e estimulante, mas quando um deles é encontrado morto, ela é imediatamente considerada a principal suspeita. Conforme o caso vai se desdobrando, a verdade sobre o que aconteceu se torna cada vez mais nebulosa, ameaçando revelar os muitos segredos que existem no brejo.
No elenco estão Daisy Edgar-Jones, Harris Dickinson e Taylor John Smith. Um Lugar Bem Longe Daqui é dirigido por Olivia Newman, com produção de Reese Witherspoon e contará com a canção original ‘Carolina’ da cantora Taylor Swift.
Confira o cartaz do filme adaptado do livro de Delia Owens
Irma Vep, minissérie da HBO Max, ganha trailer oficial
The Boys: primeiras impressões da 3ª temporada
Crítica: Jurassic World Domínio
Assista ao vídeo: