The Middle, como sempre, tirando suspiros dos telespectadores. As trivialidades na vida da família Heck é o que mais encanta a série. Em The Waiting Game, acompanhamos mais um passo de cada um deles e descobrimos coisas novas, a começar por Mike. Sabia que ele gosta de cantar dentro do carro quando está sozinho? Depois de toda a família encher o saco por causa disso, ele revela para Frankie o verdadeiro motivo de cantar: Sue. Assim como ela, ele também está com medo de que a filha não entre em nenhuma universidade.
Pobre Sue. Apesar de participar de tanta coisa, fazer várias atividades e se entregar de corpo e alma, ela ainda tem que passar pela angústia de esperar a resposta de uma faculdade. A cada email que chega, vemos o desespero e a esperança expressados em seu rosto. Infelizmente, as duas primeiras respostas são: uma lista de espera e um não. Como sempre, ela continua de cabeça erguida, mesmo vendo seus amigos entrando na faculdade, como Brad e Carly (me identifiquei muito com ela nesse episódio). Nos últimos minutos, eis que a boa notícia vem: Sue entra no East Indiana University, onde Axl estuda! Só alegria para todos! Agora Mike vai poder cantar à vontade!
Em outro plot, Brick expulsa Axl do quarto, pois já está cansado de viver na bagunça. Depois que ele coloca todas as coisas do irmão na sala, Axl vê isso como uma bela oportunidade. Agora, ele pode jantar e assistir televisão sem sair da cama! Quem não gosta muito disso é Frankie, pois ela quer o espaço de volta para ter a sua sala de jantar. Mesmo assim, Axl continua dormindo na sala e todos jantam “em cima da cama” do garoto.
The Waiting Game não trouxe tantas novidades, mas, como disse, a cada episódio, conhecemos mais os costumes e manias de cada personagem e acompanhamos a jornada deles, como foi com a Sue. The Middle continua me agradando muito e não tenho do que reclamar!
PS: Seria bem legal se o Brick escrevesse um livro ao invés de duas frases, não é? rs
O que vocês acharam do episódio? Deixem nos comentários!
Avaliação
Melhor cena: Mike cantando no carro
Melhor personagem: todos
Nota: 10