Shark Tank Brasil, reality show que coloca empreendedores diante de investidores, terá o seu primeiro episódio com a presença da plateia. O especial será exibido dia 18 de outubro (sexta-feira), às 22h, no Sony Channel.
A dinâmica entre quem busca investimentos de empresários dispostos bancar ideias inovadoras fica ainda mais intensa quando acontece diante de uma plateia de 400 pessoas. O episódio especial de Shark Tank Brasil, que foi gravado no Teatro Gamaro, em São Paulo, vai mostrar a influência que a reação da plateia pode ter numa negociação: a torcida pode ser uma aliada tanto do empreendedor, quanto dos investidores, deixando o resultado dos pitchs ainda mais imprevisíveis.
Os Sharks que lideram este episódio pioneiro são: José Carlos Semenzato, especialista em franquias; Cristiana Arcangeli, empreendedora serial de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, um dos maiores nomes do investimento anjo no Brasil; e Caito Maia, criador da Chilli Beans.
Já os empreendedores que terão a honra e a responsabilidade de apresentarem seus projetos para os sharks e outras 400 pessoas serão: Renan Serrano, criador do Visto.bio, um “desodorante de roupa” que evita lavagens e aumenta duração das peças, mantendo-as limpas e cheirosas; e Michele de Souza, uma neuroengenheira especializada na criação de tecnologias de impacto social, como exoesqueleto e mão eletrônica.
Completando os participantes do episódio especial, está o empreendedor da Fazenda Rentável, que entrou no tanque pela primeira vez no 7º episódio dessa 4ª temporada. Ele saiu de mãos vazias do tanque, mas, em votação do público, foi escolhido para voltar e tentar mostrar aos Sharks que aprendeu com os conselhos que recebeu.
Assista ao trailer do thriller policial Crime Sem Saída
Começam as filmagens da comédia Um Tio Quase Perfeito 2
Shark Tank Brasil é baseada no reality show Dragons ‘Den, criado pela Nippon TV no Japão e distribuído mundialmente pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de apresentar suas ideias de negócios a grandes investidores que desejam aumentar seus investimentos. O Dragons’ Den foi adaptado com sucesso e cativou o público em mais de 35 territórios em todo o mundo, incluindo Alemanha, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Polônia e Brasil.