Nesta quarta-feira (28), foi anunciado que a sequência de Para Todos Os Garotos Que Já Amei está em desenvolvimento. De acordo com o site Variety, a Netflix anunciou uma parceria com a Awesomeness Films para produzir a continuação da comédia romântica de maior sucesso do serviço de streaming. No entanto, ainda não há uma confirmação definitiva.
Lançado em agosto, o longa é baseado na obra de Jenny Han e estrelado por Lana Condor e Noah Centíneo. No elenco também estão Janel Parrish, John Corbett, Broussard Israel, Andrew Bachelor e Anna Cathcart. Por se tratar de uma trilogia, o material para produzir o segundo filme já existe.
Dirigido por Susan Johnson, a vida amorosa de Lara Jean Song Covey, até agora só imaginária, sai do controle quando as cartas de amor que escreveu em segredo para todos os cinco garotos de quem já gostou são misteriosamente enviadas aos destinatários. O vídeo mostra a relação de Lara com suas irmãs e seu pai, a parceria com Peter ao decidirem que vão fingir que estão namorando e o encontro inesperado com todos os seus amores, trazendo cenas divertidas.
Netflix anuncia lançamento de animes para 2019
O filme termina com Lara Jean e Peter juntos, mas também com a chegada de John Ambrose McClaren, um dos garotos que recebeu a carta.
Para saber mais sobre o filme, confira a crítica no site.