A Elo Company divulgou o trailer e cartaz de Saudosa Maloca, filme em uma das músicas mais famosas do sambista Adoniran Barbosa e outros clássicos. O longa estreia dia 21 de março.
Em Saudosa Maloca, numa mesa de bar, o velho Adoniran Barbosa conta a um jovem garçom histórias de uma São Paulo que já não existe. Lembra com carinho da maloca onde viveu com Joca e Mato Grosso, da paixão deles por Iracema e de outros personagens eternizados em seus sambas, crônicas de uma metrópole engolida pelo apetite voraz do “pogréssio”.
À medida que conta seus “causos”, Adoniran estreita sua relação com Cícero e ambos são testemunhas do crescimento desenfreado da metrópole, que segue passando por cima de sua gente. A especulação imobiliária e os despejos ainda são as tintas que colorem a paisagem desigual. Combinando drama e fantasia, o longa resgata uma São Paulo lírica do passado que ficou imortalizada nas músicas de Adoniran Barbosa.
O filme é estrelado por Paulo Miklos no papel principal. No elenco estão Gero Camilo, Gustavo Machado, Leilah Moreno, Sidney Santiago Kuanza, Paulo Tiefenthaler, Carlos Gimenez, Izak Dahora, Zemanuel Piñero, Ney Piacentini, Noemi Marinho, Leiza Maria, Tassia Cabanas, Guilherme Rodio, Dagoberto Feliz, Raimundo Moura, Victor Salomão, Guilherme Conceição, Rodrigo Mazzoni, Eduardo Zanotti, Fabio Carvalho, Nataly Cabanas, Bruno Faldini e Alex Mazzanti.
Saudosa Maloca é dirigido por Pedro Serrano, que roteiriza ao lado de Guilherme Quintela (Sintonia, Meu Amigo Hindu) e Rubens Marinelli (O Santo Maldito) e teve consultoria de Lusa Silvestre, conhecido por seu trabalho nos roteiros de Estômago e Medida Provisória.
Meu Nome é Loh Kiwan, novo filme da Netflix estreia em março
Twisters, sequência do filme de 1996, ganha trailer e cartaz
Bridgerton ganha clipe exclusivo, imagens e títulos da 3ª temporada
Assista ao vídeo: