Pipoca na Madrugada
  • Homepage
  • Séries
    • Já Assistiu
    • Reviews
      • Reality Show
  • Cinema
    • Trilha Sonora
    • Resenha
    • Sessão Pipoca
  • News
    • Livros
    • Séries de TV
    • Realities Shows
    • Cinema
  • O Que Rola Na TV
  • Mundo Animado
  • Premiações
  • YouTube
  • Comic Con Experience
    • CCXP 2023
    • CCXP 2022
    • CCXP 2020
    • CCXP 2019
    • CCXP 2018
    • CCXP 2017
    • CCXP Tour
No Result
View All Result
  • Homepage
  • Séries
    • Já Assistiu
    • Reviews
      • Reality Show
  • Cinema
    • Trilha Sonora
    • Resenha
    • Sessão Pipoca
  • News
    • Livros
    • Séries de TV
    • Realities Shows
    • Cinema
  • O Que Rola Na TV
  • Mundo Animado
  • Premiações
  • YouTube
  • Comic Con Experience
    • CCXP 2023
    • CCXP 2022
    • CCXP 2020
    • CCXP 2019
    • CCXP 2018
    • CCXP 2017
    • CCXP Tour
No Result
View All Result
Pipoca na Madrugada
No Result
View All Result
Home Séries Reviews

Pretty Little Liars (7X11 – Playtime)

Camila Savioli Por Camila Savioli
24/04/2017
em Reviews, Séries
0 0
0
Pretty Little Liars (7X11 – Playtime)
0
SHARES
444
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Depois de oito meses de espera (quase uma gestação), Pretty Little Liars está de volta para sua grande final. Este é o primeiro dos últimos dez episódios para descobrirmos quem está por trás de toda essa tramoia que envolve Spencer, Hanna, Emily, Aria e, é claro, Alison. O último episódio deixou um cliffhanger daqueles com Toby e Yvonne acidentados, Noel decapitado, Jenna atiradora, Spencer baleada e Mary Drake mãe biológica de Spencer. Grandes acontecimentos e até fatais, mas será que este episódio soube lidar com cada um deles? Afinal, a gente está nessa agonia há meses e, agora, queremos respostas definitivas e sem mais dúvidas. Mas, pelo visto, Pretty Little Liars vai deixar para respondê-las bem ao final da temporada.

PLL_pipoca-na-madrugada-3-4

Vamos começar com Spencer, afinal, ela levou um tiro perto do coração. No entanto, a série resolveu pular todo o processo de operação e desespero e foi direto para a cena em que vemos a personagem sã e salva. Sinceramente? Eu queria que eles tivessem explorado essa parte assim como eles fizeram quando a Hanna foi atropelada na primeira temporada. O episódio já mostrou a garota semi-recuperada e a polícia engatilhada na investigação. No entanto, o que as autoridades realmente sabem? A única coisa que eles sabem é que Spencer levou o tiro com uma arma, mas outro tipo foi encontrado no local. Quer dizer que, além de Jenna, outra pessoa também estava armada? Quem mais estaria ali com elas? Outra coisa que me intrigou é que nem a polícia e muito menos as garotas se importaram com o fato de Noel ter sido decapitado. Tudo bem foi um acidente, mas o cara perdeu a cabeça! E simplesmente a série deixou isso de escanteio. Sério, não dá pra entender a série em alguns momentos.

Se você acha que a situação não pode ficar mais estranha, você está enganado, pois ela fica. O novo “A” (conhecido como A.D) envia um novo jogo para as garotas dizendo que este será o último em que dará as peças finais para desvendar a situação. Fica a pergunta: esse jogo servirá para as garotas descobrirem o assassino ou servirá para destruí-las de uma vez por todas? Uma coisa que me intrigou é que esse A.D tem as mesmas iniciais que Alison DiLaurentis. Mais alguém percebeu isso? Não lembro se as garotas já cogitaram de que a Alison poderia estar por trás de tudo, mas se fizeram e já descartaram essa possibilidade, peço desculpas, pois realmente eu não me recordo. Mas se não, fica a dica aí, né.

PLL_pipoca-na-madrugada-5-1

Eu sei que é Pretty Little Liars, mas eu jamais começaria um novo jogo depois de ter levado um tiro, mas Spencer está tão fora de si que não pensou duas vezes em dar START na brincadeira. O seu primeiro desafio é visitar Toby. Fiquei com pena do rapaz e mais pena ainda de Yvonne que levou a pior, pois está em coma induzido. Não sei se essa é a tentativa da série juntar Spencer e Toby novamente. Gosto da ideia, mas acho bem chato eles fazerem isso enquanto Yvonne está no hospital. Vamos aguardar e ver o que vai acontecer. Com o desafio cumprido, Spencer recebe (de dentro do jogo) uma antiga carta escrita por Mary Drake revelando o seu passado enquanto estava internada no Radley. Quem diria que as famílias DiLaurentis e Hastings teriam um ligação muito mais forte poderíamos imaginar? Se Spencer é filha de Mary, então ela é prima da Alison, certo? Será que isso explica o porquê delas se estranharem desde o começo da série? Quem viu a primeira temporada vai se lembrar das cenas em que elas discutiam bastante a ponto da Spencer se tornar suspeita pela “morte” de Alison. Eu entendo perfeitamente a Spencer ficar confusa com essa descoberta e por ser rude com a mãe. Aliás, um grande escorrego da série foi ter tirado os pais das garotas. Onde estão os pais de Aria, Spencer, as mães de Hannah e Emily nesses momentos? Teve tiro e morte e ninguém aparece? Como assim? Sei lá, pra mim isso é um erro, pois até determinado momento eles se envolveram na história e do nada foram retirados como se nada tivesse acontecido. Espero que até o final da série os roteiristas arrumem isso.

PLL_pipoca-na-madrugada-6

Outra que também não está em um momento fácil é Aria, já que foi pedida em casamento e agora tem que ver o noivo ao lado da ex-ressuscitada. Nicole foi encontrada depois de dois anos desaparecida e Ezra está lá para dar apoio. Acho legal isso, mas uma hora ele vai ter que dizer a verdade para não magoar nem a Aria e nem a Nicole. Enquanto isso seria melhor a Aria nem focar no casamento, pois o momento não está muito apropriado para isso.

Por fim, temos uma nova rixa surgindo entre Alison, Emily e Paige. Grávida, Alison não quer dividir a atenção da amiga com a concorrência. Mas será que esse ciúme é porque Alison gosta da Emily ou simplesmente quer marcar território? Vamos aguardar os próximos episódios. A única que se deu bem foi Hanna que, pelo menos, está conseguindo focar no seu trabalho. Só espero que a Mona não passe a perna nela.

E aí, o que acharam do retorno de Pretty Little Liars? Deixem nos comentários!

PS: Eu fiquei apaixonada pelo modelito que a Mona usou! Blazer laranja, blusa rosa, saia e um scapin rosa lindo. Quero essa roupa no meu armário!

Avaliação

Melhor cena: Hannah e Mona trabalhando juntas; Spencer descobrindo a verdade sobre o seu passado.

Melhor personagem: Hannah, Spencer, Toby, Mona, Aria e Alison

Nota: 7,5

Fotos: IMDB e Recap Guide

Tags: freeformpipoca na madrugadaplaytimepretty little liarsreviewsséries
ShareTweetPin
Post Anterior

FOX anuncia as datas de estreia de Deadpool 2, X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes

Próximo Post

Resenha: Guardiões da Galáxia vol.2

Camila Savioli

Camila Savioli

Jornalista, influenciadora, seriemaníaca assumida, cinéfila de coração e consumidora de livros nas horas vagas. Assisto filmes e séries a qualquer hora!

Relacionado Posts

foto da temporada final de Você
Destaque

Você: tudo o que rolou na última temporada! Joe paga pelos crimes?

06/05/2025
foto da série Pulso
Destaque

Pulso: vale a pena assistir a nova série médica da Netflix?

08/04/2025
foto da ultima temporada de Cobra Kai
Destaque

Cobra Kai: tudo o que rolou no final emocionante da série

20/02/2025
foto da novela Beleza Fatal
Destaque

Beleza Fatal: motivos para se apaixonar pela nova novela da Max

29/01/2025
foto da série The Pitt
Destaque

The Pitt: primeiras impressões da nova série médica da Max

24/01/2025
foto da 2ª temporada de Com Carinho Kitty
Destaque

Com Carinho, Kitty: tudo o que rolou na 2ª temporada

17/01/2025
Próximo Post
Resenha: Guardiões da Galáxia vol.2

Resenha: Guardiões da Galáxia vol.2

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidos

  • All
  • Cinema
  • Séries
foto da série Chespirito: Sem Querer Querendo
News

Max divulga trailer e cartaz de Chespirito: Sem Querer Querendo, série de Roberto Goméz Bolaños

Por Camila Savioli
06/05/2025
estreias de maio na Netflix
O Que Rola Na TV

Netflix: Rua do Medo, Quatro Estações do Ano, Para Sempre e mais chegam em maio

Por Camila Savioli
30/04/2025
foto da 3ª e última temporada de Round 6
News

Round 6: Netflix divulga primeiro trailer e cartaz da última temporada

Por Camila Savioli
06/05/2025
foto do filme F1: O Filme
Cinema

F1: O Filme, estrelado por Brad Pitt, ganha trailer e cartaz

Por Camila Savioli
13/05/2025
foto do filme Premonição 6: Laços de Sangue
Cinema

Crítica: Premonição 6 – Laços de Sangue

Por Camila Savioli
13/05/2025

Últimos Posts

foto do live-action Lilo & Stitch

Crítica: Lilo & Stitch

20/05/2025
foto do filme Missão Impossível - O Acerto Final

Crítica: Missão Impossível – O Acerto Final

16/05/2025
foto do filme F1: O Filme

F1: O Filme, estrelado por Brad Pitt, ganha trailer e cartaz

13/05/2025

Novidades das Séries

News

Netflix divulga trailer e data da série documental sobre tragédia em Congonhas

31/03/2025
News

Hacks: 4ª temporada estreia em abril na Max; veja o trailer

14/03/2025
News

Você: assista ao novo trailer da 5ª e última temporada da série

10/03/2025
News

Pulso: Netflix divulga trailer e cartaz da nova série médica

07/03/2025

Top Resenhas

foto do live-action Lilo & Stitch
Cinema

Crítica: Lilo & Stitch

Por Camila Savioli
20/05/2025
0

Na saga de trazer mais versões live-actions, a Disney é desafiada a dar vida para mais uma de suas animações...

LER MAIS
foto do filme Missão Impossível - O Acerto Final

Crítica: Missão Impossível – O Acerto Final

16/05/2025
foto do filme Premonição 6: Laços de Sangue

Crítica: Premonição 6 – Laços de Sangue

13/05/2025
foto do filme Karatê Kid: Lendas

Crítica: Karatê Kid: Lendas

09/05/2025
foto do filme Thunderbolts

Crítica: Thunderbolts

29/04/2025

SOBRE

Pipoca na Madrugada

O Pipoca Na Madrugada nasceu em 2014 com o objetivo de explorar o mundo dos filmes e das séries que invade a casa das pessoas todos os dias.

ENTRE EM CONTATO

  • Anuncie
  • CCXP 2019
  • CCXP 2023
  • Contato
  • Log In
  • Member Directory
  • My Account
  • My Profile
  • Reset Password
  • Sign Up
  • Sobre

CATEGORIAS

  • Cinema
  • Comic Con Experience
  • Mundo Animado
  • News
  • Premiações
  • Séries

REDES SOCIAIS

© 2020 Pipoca na Madrugada.

No Result
View All Result
  • Anuncie
  • CCXP 2019
  • CCXP 2023
  • Contato
  • Homepage
  • Log In
  • Member Directory
  • My Account
  • My Profile
  • Reset Password
  • Sign Up
  • Sobre

© 2020 Pipoca na Madrugada.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In