A Warner Bros anunciou o adiamento de Mulher-Maravilha 1984 (Wonder Woman 1984) devido à pandemia do coronavírus. A sequência estrelada por Gal Gadot, que antes chegaria no dia 04 de junho, agora tem estreia marcada para o dia 14 de agosto na América no Norte. No Brasil, o filme chega no dia 13 de agosto.
A diretora Patty Jenkins fez uma declaração a respeito do adiamento e o valor de ser o filme em uma tela grande do cinema.
Mulher-Maravilha 1984 vai se passar nos anos 80, no auge da década. O vídeo mostra Diana mais solitária, relembrando seus momentos ao lado de Steve durante a Primeira Guerra Mundial, retratado no primeiro filme. O trailer revela o novo uniforma da heroína, uma armadura dourada, indicando que toda vez que ela veste esta armadura é porque ela enfrentará vilões poderosos.
Em Mulher Maravilha 1984 teremos a atriz Kristen Wiig que irá interpretar a vilã Cheetah, traduzido como Mulher-Leopardo. Segundo o trailer, a personagem aparece como amiga de Diana, mas ainda não há mais informações sobre como ela se transformará na antagonista.
Já o ator Pedro Pascal irá interpretar Maxwell Lord, mas também não há muitas informações a respeito do personagem. No entanto, é possível saber que ele também será o vilão nesta nova trama.
Umas das novidades deste novo filme é o retorno de Steve Trevor, interpretado por Chris Pine. Ainda não se sabe como o personagem irá retornar, uma vez que ele morreu no primeiro filme. Vamos aguardar e ver qual será a explicação para a sua volta.
No elenco também foram confirmadas as atrizes Robin Wright como Antiope, Connie Nielsen como Hippolyta, Kristoffer Polaha e Gabriella Wilde.
Assista ao trailer do filme
Crítica: O Poço – final explicado
Outros adiamentos
A Warner também adiou os seus próximos lançamentos como Scooby – O Filme, Malignant e Em Um Bairro de Nova York. Os três longas seguem sem data, mas devem ser anunciados em breve.