Nesta sexta-feira (28), foi divulgado que a atriz Melissa McCarthy estaria negociando com a Disney para viver a vilã Úrsula na live-action de A Pequena Sereia. Segundo o Deadline, nenhum acordo foi feito, mas este seria mais um projeto da reinicialização dos clássicos animados, que incluem A Bela e a Fera, Dumbo, Aladdin e o próximo O Rei Leão.
Rob Marshall, que dirigiu O Retorno de Mary Poppins, está no projeto para ser o diretor da nova live-action, que contará com canções de Alan Menken e Howard Ashman do filme original de 1989, além de novas músicas de Menken e Lin Manuel Miranda.
David Magee escreveu o último roteiro da live-action após Jane Goldman. Marc Platt e Miranda são os produtores. Por enquanto, A Pequena Sereia ainda não tem data de lançamento.
A produção deve começar em abril de 2020, com a finalização prevista para agosto. No entanto, o trabalho de voz poderá começar em janeiro do ano que vem. No momento, o estúdio está pesquisando locais para as filmagens, incluindo as Ilhas Cayman, na África do Sul, Maro, La Cala, Torre del Mar, Almayate, Chilches, Benajarafe e Torrox.
Mais informações devem ser divulgadas durante a D23 Expo, que acontece em agosto.
Henry Cavill será Sherlock Holmes em novo filme estrelado por Millie Bobby Brown
A notícia foi dada em primeira mão pela Variety.