Killing Eve retornará duas semanas mais cedo que o previsto. A AMC Networks resolveu adiantar e, agora, a 3ª temporada da série estreia dia 12 de abril e não mais no dia 26 de abril. Tal mudança ajudará a substituir The Walking Dead, cuja season finale não será exibida agora e o spin-off World Beyond, que teve a estreia adiada.

“Sabemos o quão é adorada a série e como as pessoas gostam de um ótimo conteúdo. Nesta nova temporada de Killing Eve, a psicologia é profunda e com o trio Sandra Oh, Jodie Comer e Fiona Shaw, os resultados são surpreendentes. Nós não podíamos esperar para os fãs verem”, disse Sarah Barnett, presidente do grupo de entretenimento da AMC Networks e dos estúdios AMC.
A 3ª temporada de Killing Eve contará com Suzanne Heathcote como showrunner, continuando um padrão estabelecido por Phoebe Waller-Bridge. A nova temporada mostrará Eve e Villanelle tentando, desesperadamente, viver suas vidas uma sem a outra. Para Villanelle, Eve está morta. Para Eve, Villanelle nunca a encontrará. Tudo parece bem até que uma morte pessoal e chocante a coloquem frente a frente mais uma vez.
No elenco também estão Kim Bodnia, Sean Delaney e Owen McDonnell reprisando seus papeis. Nesta temporada entram Harriet Walter, Danny Sapani, Gemma Whelan, Camille Cottin, Steve Pemberton, Raj Bajaj, Turlough Convery, Pedja Bjelac e Evgenia Dodina.
Hightown, série de drama policial, estreia em maio no Starzplay
Bloodshot está disponível para compra nas plataformas digitais
Confiras as novidades do Prime Video para abril
Crítica: Mistérios do Universo
Killing Eve é produzido por Heathcote, Sally Woodward Gentle, Lee Morris, Phoebe Waller-Bridge, Gina Mingacci, Damon Thomas, Jeff Melvoin e Sandra Oh.