Nesta semana, foi anunciado que Kevin Hart será o apresentador oficial da 91º edição do Oscar. O ator está realizando o evento pela primeira vez. Os primeiros produtores Donna Gigliotti e Glenn Weiss irão supervisionar o show. A premiação será transmitida no dia 24 de fevereiro de 2019.
“Com certeza, farei deste ano um Oscar especial. Agora é hora de se levantar para o ocasião”, disse Hart em seu perfil no Instagram.
Segundo o The Hollywood Reporter, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas realizou conversas com o ator e comediante sobre a realização da cerimônia em fevereiro.
“Eu agradeço a Academia pela oportunidade. Há anos me perguntam se eu jamais receberia um Oscar e minha resposta sempre foi a mesma. Eu disse que seria a oportunidade de uma vida inteira para mim como comediante e que acontecerá quando for suposto”, conta o ator.
As duas últimas edições do Oscar foram apresentadas por Jimmy Kimmel e produzidas por Michael De Luca e Jennifer Todd. As classificações de cada ano caíram, com a marca de 26, 5 milhões de telespectadores assistindo.
The Good Place é renovada para 4ª temporada
Assista ao trailer de O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Inverno
A Academia, que prometeu que o programa não durará mais de três horas, já anunciou uma mudança: nem todos os prêmios nas 24 categorias do Oscar serão revelados ao vivo. Em vez disso, seis a oito categorias serão anunciadas antes do público no Dolby Theater, em Hollywood, durante os intervalos comerciais, e trechos editados da entrega do prêmio serão exibidos mais tarde na transmissão.