Nesta terça-feira (21), a showrunner Krista Vernoff anunciou que Grey’s Anatomy irá abordar a pandemia do coronavírus na 17ª temporada.
“Vamos abordar essa pandemia com certeza. Não tem como ser um programa médico de longa data e não retratar a história médica de nossas vidas”, disse Vernoff.
A showrunner fez o anúncio durante o painel ‘Quaranstreaming: Comfort TV That Keep Us Going’, apresentado pela Television Academy. A produtora executiva que participou do painel ao lado dos atores Chandra Wilson (Dra. Miranda Bailey) e Kevin McKidd (Dr. Owen Hunt) disse que os escritores do programa estão se reunindo com médicos da vida real para compartilhar suas histórias de como eles lidaram com a pandemia do coronavírus.
“Todos os anos, temos médicos que nos contam histórias loucas e engraçadas. Este ano pareceu mais uma terapia. Somos as primeiras pessoas com quem os médicos estão conversando sobre esses tipos de experiências que estão tendo. Eles tentam contar sem se emocionar”.
Vernoff comenta que foi difícil ouvir essas histórias sobre o sofrimento de pacientes e a dificuldade dos trabalhadores em enfrentar essa pandemia.
“Sinto que Grey’s Anatomy tem uma oportunidade e responsabilidade de contar algumas dessas histórias”.
Embora as gravações da 17ª temporada de Grey’s Anatomy ainda não tenham começado, os roteiristas estão trabalhando duro para criar histórias para o Grey Sloan Memorial Hospital.
Confira quatro reality shows para assistir na Netflix
Noah Centineo entra para o elenco do filme Adão Negro
CCXP 2020 será totalmente online; saiba mais
“Nossas conversas têm sido constantemente sobre como manter vivo o humor e o romance enquanto contamos histórias realmente dolorosas”, comenta Krista Vernoff.
Via: Entertainment Weekly