Nesta quinta-feira (11), a NBC anunciou que a 8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine será a última. No entanto, a despedida vai demorar mais um pouco.
Segundo o site TV Line, a 8ª temporada da série foi adiada e irá estrear entre 2021 e 2022. Desta vez, serão apenas 10 episódios marcando a temporada mais curta da história da série.
“Sou muito grato à NBC e à Universal Television por nos permitir dar a esses personagens e aos nossos fãs o final que eles merecem. Quando Mike Schur e eu apresentamos o episódio piloto para Andy Samberg, ele disse: ‘Estou dentro, mas acho que a única maneira de contar essa história é em exatamente 153 episódios’, o que foi uma loucura, porque era exatamente o número que Mike e eu tínhamos imaginado”, disse o produtor executivo Dan Goor.
Brooklyn Nine-Nine estreou na Fox em 2013 onde foi exibido por cinco temporadas antes de ser cancelada em 2018. Em menos de 48 horas, a série foi salva pela NBC. A 7ª temporada terminou em abril do ano passado com o nascimento do filho de Jake Peralta e Amy Santiago, interpretados por Andy Samberg e Melissa Fumero.
Em julho, o ator Terry Crews revelou que os quatro primeiros roteiros da 8ª temporada foram descartados devido aos protestos nacionais contra a violência policial após a tragédia com George Floyd. Logo depois, Samberg confirmou que Brooklyn Nine-Nine estava “dando um passo para trás” enquanto elenco e produtores pensavam em como fazer uma comédia sobre a polícia agora.
De Volta aos 15: livro de Bruna Vieira ganhará série na Netflix com Maisa
Dia do Sim, nova comédia da Netflix, ganha trailer e pôster
Sonic 2 – O Filme estreia em 2022 nos cinemas
Por conta disso, os fãs terão que esperar mais um pouco a estreia da 8ª temporada da série.