Nesta terça-feira (09), foi divulgado os nomes das atrizes que serão as protagonistas na série live-action As Meninas Superpoderosas: Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault.
A série live-action As Meninas Superpoderosas gira em torno deste trio que, na época, costumavam ser as heroínas da América. Agora, elas se tornaram jovens desiludidas e ressentidas por terem perdido a infância para combater o crime.
A atriz Dove Cameron irá interpretar Lindinha, cuja doçura conquistou os corações americanos quando era criança. Ela ainda brilha como adulta, mas seu encanto exterior esconde uma dureza e inteligência inesperadas. Ela está mais interessada em recapturar a sua fama do que salvar o mundo, mas ela pode surpreender os outros e a si mesma.
A atriz Chloe Bennet irá interpretar Florzinha que, embora fosse uma criança corajosa, o trauma reprimido de heroína infantil a deixou ansiosa e reclusa, mas ela pretende se tornar uma líder novamente, desta vez, nos seus termos.
A atriz Yana Perrault irá interpretar Docinho, que é considerada a durona e rebelde do trio. Mais sensível do que seu exterior durão mostra, Docinho passou sua vida adulta tentando se livrar da sua identidade de menina superpoderosa para viver uma vida anônima.
Confira imagem de Lady Gaga e Adam Driver no filme sobre o estilista Gucci
Netflix anuncia nova versão de Rebelde para 2022
Elite é renovada para 5ª temporada e adiciona ator brasileiro
A série live-action As Meninas Superpoderosas é baseada na série animada original da Cartoon Network e nos personagens criados por Craig McCracken. Heather Regnier e Diablo Cody irão escrever o roteiro, além de serem produtoras executivas ao lado Greg Berlanti, da Berlanti Productions, e de Sarah Schechter. Maggie Kelly irá produzir e dirigir o episódio piloto.
Via: The Hollywood Reporter