A CCXP23 anuncia a participação da Apple TV+, que faz a sua grande estreia no maior evento de cultura pop da América Latina. A plataforma irá apresentar a nova e aguardada série Monarch – Legado de Monstros, baseada no Monsterverse da Legendary, que vai contar com experiências inesquecíveis para os fãs e os milhares de participantes, começando no dia 30 de novembro, e finalizando com um imperdível painel e uma sessão de perguntas e respostas, ao vivo, no dia 3 de dezembro.
O showrunner e produtor executivo de Monarch – Legado de Monstros, Chris Black, e os produtores executivos Tory Tunnell e Joby Harold se juntarão aos milhares de fãs no Palco Thunder, no domingo, para apresentar o mundo da série e revelar conteúdos exclusivos. Além disso, na área de exposição durante toda a CCXP23, os fãs terão a oportunidade de entrar em uma experiência imersiva no Monsterverse.
Com estreia mundial no Apple TV+ com os dois primeiros episódios no dia 17 de novembro, Monarch – Legado de Monstros foi recentemente apresentada para uma grande plateia na New York Comic-Con, onde a série teve sua primeira exibição pública e recebeu ótimas críticas, afirmando: “Monarch – Legado de Monstros’ é absolutamente incrível, em todos os sentidos desta palavra”.
Após a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs que arrasou San Francisco e a chocante revelação de que os monstros são reais, a série acompanha dois irmãos seguindo os passos de seu pai para descobrir a conexão de sua família com a organização secreta conhecida como Monarch.
Pistas os levam ao mundo dos monstros e ao oficial do exército Lee Shaw (interpretado por Kurt Russell e Wyatt Russell) em dois períodos: nos anos 1950 e meio século depois, quando Monarch é ameaçada pelo que Shaw sabe. A saga dramática – abrangendo três gerações – revela segredos enterrados e como eventos épicos e destruidores podem repercutir em nossas vidas.
Monarch – Legado de Monstros é codesenvolvido por Chris Black (Ruptura, Star Trek: Enterprise, Outcast) e Matt Fraction (Hawkeye). Matt Shakman (Wandavision) dirige os dois primeiros episódios.
Toda Luz Que Não Podemos Ver: vale a pena assistir a nova série da Netflix?
Mamonas Assassinas – O Filme ganha trailer e data de estreia nos cinemas
Assista ao trailer da série: