A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens do filme A Última Carta de Amor, adaptação do romance da autora Joho Moyes (Como Eu Era Antes de Você). O longa é estrelado por Felicity Jones (A Teoria de Tudo e Rogue One) e Shailene Woodley (Big Little Lies, A Culpa é das Estrelas), e estreia este ano na Netflix.
A direção do longa ficará por conta de Augustine Frizzell, que dirigiu a série Euphoria. Além de atuar, Jones e Woodley também serão produtoras executivas do filme. Os atores Joe Alwyn (A Favorita) e Nabhaan Rizwan também estão no elenco.
Assista ao trailer da nova série brasileira Cidade Invisível
Dia do Sim, nova comédia da Netflix, estreia em março
Na trama, Jones irá interpretar Ellie, uma jornalista contemporânea de Londres, que descobre e fica obcecada com a história por trás de uma série de cartas de amor que descreve o romance entre Jennifer Stirling (Woodley) e Anthony O’Hare, que será interpretado por Callum Turner.
No livro A Última Carta de Amor, ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. Novamente em casa, com o marido, ela tenta sem sucesso recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante. Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido — em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado —, Ellie começa a procurar por “B”, e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas de seu próprio relacionamento.