Frozen 2 ganha novas imagens e anuncia novidades sobre a animação durante a convenção D23 Expo.
Durante o painel, os diretores Jennifer Lee e Chris Buck explicaram que a animação irá explicar como Elsa adquiriu seus poderes. “Por que Anna nasceu sem poder? Para onde os pais delas estavam indo quando o navio afundou? Existe algo como felizes para sempre?

A outra novidade é que o elenco terá Evan Rachel Wood (Westworld) que irá dublar a rainha Iduna, mãe de Anna e Elsa. A personagem vai aparecer em cenas flashbacks cantando para as meninas uma canção de ninar sobre um rio distante, místico e cheio de memórias.
O ator Sterling K Brown interpretará o tenente Matias, líder do grupo de soldados de Arendelle que estão presos há 30 anos na floresta encantada, onde grande parte de Frozen 2 está ambientada.

“Não podemos dizer se eles vão resolver o mistério do passado ou sobre os poderes de Elsa, mas podemos dizer que Frozen 2 é ainda maior e mais épico, mas, o mais importante é que, no fim, Frozen 1 e 2 trabalham juntos para formar uma história completa”.
No elenco também estão Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad. A trilha sonora é composta por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez.
Assista ao primeiro trailer da animação
El Camino, filme de Breaking Bad, estreia em outubro na Netflix
Animação Raya and the Last Dragon estreia em novembro de 2020
Com direção de Chris Buck e Jennifer Lee, Frozen 2 estreia dia 2 de janeiro de 2020 nos cinemas. Veja o novo cartaz:
