Young Sheldon traz mais um momento fofo, divertido e esperado na série: o primeiro contato de Sheldon com o videogame. Mas não é somente o objetivo de jogar e enaltecer o novo brinquedo e, sim, mostrar a relação mais íntima e engraçada que o personagem tem com sua avó, Meemaw.
Confira o primeiro teaser e pôster de Toy Story 4
Ao ganhar o primeiro videogame (momento que nenhuma criança esquece), Sheldon faz pouco caso do presente, mas logo é surpreendido quando Meemaw insiste para o garoto jogar, além de mostrar boa disposição para brincar junto com o neto, o que o deixa surpreso, uma vez que pessoas velhas não entendem muito bem deste tipo de tecnologia. Claro que a cena dele lendo todos os manuais, enquanto deixa a avó entediada é engraçada, mas assim que os dois dão início a longa partida de jogo, o plot ganha um tom cômico ainda maior.
O vício pelo jogo cresce aos poucos, deixando Meemaw sem dormir e sem sair de frente da televisão, enquanto Sheldon não hesita em correr (literalmente) direto para a casa da avó depois da escola. Aliás, o garoto até cabula a aula por causa do jogo, o que torna a situação ainda mais curiosa e legal de acompanhar. Os dois discutem, colocando todas as emoções à flor da pele para chegar à fase final, mas juntos, conseguem resgatar a princesa e finalizar a brincadeira. Mais do que uma simples partida, a série usa o videogame para mostrar uma relação mais íntima e muito divertida entre Meemaw e Sheldon, enaltecendo a grande importância que a figura da avó tem na vida do garoto até os dias de hoje.
Mais interessante do que acompanhar esse momento fofo entre avó e neto, é também acompanhar um plot inteiro voltado para Georgie. Como eu adorei conhecer um pedacinho da vida do irmão mais velho de Sheldon, descobrindo o seu talento no mundo automobilístico e mecânico, além de mostrar um pouco mais sobre a relação dele com o pai.
O Mundo Sombrio de Sabrina terá especial de fim de ano
George leva o carro para a mecânica do amigo e vizinho e, consequentemente, eles descobrem que Georgie tem talento para consertar carros. Assim, ele ganha um emprego de meio período no local, justamente para aflorar o dom que tem. No entanto, George não gosta muito da ideia pelo fato de atrapalhar o treino de futebol do filho, mas Georgie bate de frente dizendo que prefere trabalhar com o que gosta, ao invés de ficar sentado no banco assistindo os outros jogarem.
Com esse impasse, George reluta, mas acaba escutando o vizinho ao descobrir o quão o filho é bom no que faz. Georgie não só manda bem em consertar carros, como tem uma habilidade específica com pneus. A cena ao estilo do filme ‘Ghost’, é sensacional. Quem assiste The Big Bang Theory, sabe que o irmão mais velho de Sheldon torna-se dono de uma das maiores franquias de pneus do Texas, e essa conexão entre as séries torna a trama de Georgie ainda melhor.
E aí, o que acharam do episódio de Young Sheldon? Deixem nos comentários.
PS: Missy teve pequenas participações, mas nenhum destaque.
Nota: 7,9
Fotos: Spoiler TV