O Prime Video divulgou o teaser, as primeiras imagens e o cartazes da nova série Tremembé. A produção é baseada em histórias reais da penitenciária famosa por receber condenados por crimes de grande repercussão nacional. Estreia este ano, mas ainda não há data oficial.

Tremembé retratará as trajetórias de alguns encarcerados como Suzane von Richthofen, Daniel Cravinhos e Christian Cravinhos, condenados pelo assassinato dos pais de von Richthofen; Anna Jatobá e Alexandre Nardoni, condenados pelo assassinato de Isabella Nardoni; e de Elize Matsunaga, condenada por assassinar o marido, entre outros.
No elenco estão Marina Ruy Barbosa como Suzane von Richthofen; Bianca Comparato como Anna Carolina Jatobá; Felipe Simas como Daniel Cravinhos; Kelner Macêdo como Christian Cravinhos; Lucas Oradovschi como Alexandre Nardoni; Carol Garcia como Elize Matsunaga; Anselmo Vasconcelos como Roger Abdelmassih; e Letícia Rodrigues como Sandrão.
Tremembé é baseada nos livros de true crime Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido e Suzane: Assassina e Manipuladora, escritos pelo jornalista Ulisses Campbell, que também assina o roteiro ao lado de Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio.
A produção tem direção geral de Vera Egito e direção episódica de Daniel Lieff. A produção é da Paranoid.
Assista ao teaser trailer da 2ª temporada de The Pitt
Fallout ganha trailer e data de estreia da 2ª temporada no Prime Video
The Morning Show: assista ao trailer oficial da 4ª temporada
Veja abaixo os detalhes dos crimes e a caracterização dos personagens:

Suzane von Richthofen: condenada a 39 anos e quatro meses de prisão pelo planejamento e assassinato dos pais.

Daniel Cravinhos: condenado, em 2006, a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais da ex-namorada Suzane von Richthofen.

Christian Cravinhos: irmão de Daniel Cravinhos, condenado a 38 anos e seis meses de reclusão pelo assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen.

Anna Carolina Jatobá: condenada a 26 anos de reclusão pelo assassinato da enteada, Isabela Nardoni, em março de 2008.

Alexandre Nardoni: condenado a 31 anos e dois meses de prisão pela morte de sua filha, Isabela Nardoni, em março de 2008.

Elize Matsunaga: inicialmente condenada a 16 anos e onze meses de prisão pelo assassinato de seu então marido Marcos Matsunaga, em 2012, Elize teve sua pena reduzida a 16 anos e três meses.

Roger Abdelmassih: condenado a mais de 181 anos de prisão pelo estupro de 37 pacientes em sua clínica de fertilização.

Sandrão: presidiária que se relacionou com Elize e Suzane durante a detenção.
Veja o vídeo: