Pipoca na Madrugada
  • Homepage
  • Séries
    • Já Assistiu
    • Reviews
      • Reality Show
  • Cinema
    • Trilha Sonora
    • Resenha
    • Sessão Pipoca
  • News
    • Livros
    • Séries de TV
    • Realities Shows
    • Cinema
  • O Que Rola Na TV
  • Mundo Animado
  • Premiações
  • YouTube
  • Comic Con Experience
    • CCXP 2023
    • CCXP 2022
    • CCXP 2020
    • CCXP 2019
    • CCXP 2018
    • CCXP 2017
    • CCXP Tour
No Result
View All Result
  • Homepage
  • Séries
    • Já Assistiu
    • Reviews
      • Reality Show
  • Cinema
    • Trilha Sonora
    • Resenha
    • Sessão Pipoca
  • News
    • Livros
    • Séries de TV
    • Realities Shows
    • Cinema
  • O Que Rola Na TV
  • Mundo Animado
  • Premiações
  • YouTube
  • Comic Con Experience
    • CCXP 2023
    • CCXP 2022
    • CCXP 2020
    • CCXP 2019
    • CCXP 2018
    • CCXP 2017
    • CCXP Tour
No Result
View All Result
Pipoca na Madrugada
No Result
View All Result
Home Séries Reviews

The Middle (9X01X02 – Vive La Hecks/Please Don’t Feed the Hecks)

Camila Savioli Por Camila Savioli
22/10/2017
em Reviews, Séries
0 0
1
The Middle (9X01X02 – Vive La Hecks/Please Don’t Feed the Hecks)
0
SHARES
272
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Eu não sei vocês, mas para mim está difícil digerir a ideia de que a 9ª temporada será a última de The Middle. Como eu amo essa série! E pra variar, ela começa do seu jeito leve e divertido como sempre. Com as férias de verão chegando ao fim, todos estão prontos para voltar as suas respectivas rotinas. Após uma temporada na Europa, Axl volta renovado, com manias diferentes (como andar pelado pela casa) e até falando italiano. A viagem fez bem a ele! Mas, como nem tudo é diversão, o rapaz precisa procurar emprego. Enquanto Mike e Frankie estão preocupados com o futuro do filho (e por mais quanto ele irá morar com eles), Axl resolve aplicar a regra do “relaxa e goza” e aproveitar os últimos dias de verão. Aliás, em Vive La Hecks, essa regra serve de lição para a família toda, uma vez que todos estavam com os nervos à flor da pele, seja pelo retorno à escola ou faculdade, seja por escolher qual objeto irá colocar na cápsula da cidade que será aberta daqui a 100 anos.

Em seu ritmo lento, Axl consegue um emprego, mas não exatamente aquele que estávamos esperando. Agora ele é o motorista do ônibus escolar da escola de Brick e sinceramente não sei o porquê dele ter escolhido isso. Será que Axl ainda se sente inseguro em procurar um trabalho dentro da sua área? Será que ele se sente incapaz de exercer a profissão que escolheu? Será que ele vai abrir mão do que se formou e mudar completamente de profissão? Vamos aguardar os próximos episódios.

The-Middle_pipoca-na-madrugada-4

Enquanto isso, Sue está toda animada para retornar para a faculdade, mas novamente um empecilho diminui o seu brilho. Ela e Lexie ficam sem o apartamento, uma vez que os garotos que moraram lá no verão, alugaram para um senhor que, coincidência ou não, é o novo professor de Sue. Como sair dessa situação? Agora elas são adultas, Sue não quer que outros lidem com os seus problemas, assim, ela tenta de um jeito ou de outro sair dessa situação constrangedora. Sem sucesso algum, quem chega para salvá-las desse mal entendido é Sean, seu vizinho e amigo. Eu adorei a forma como ele aborda o professor e o tira do apartamento. Mesmo com um ato tão fofo, Sue se sente frustrada por não ter resolvido sozinha, mas mesmo assim, o desfecho desse plot é condizente e fofo. Aliás, tal situação serviu para reaproximar Sean e Sue e não vejo a hora do estudante de medicina descobrir sobre o mal entendido (ele achou que Sue estava namorando na temporada passada) e Sue descobrir que foi Sean quem deu a bola de cristal.

The-Middle_pipoca-na-madrugada-2

Já Brick está se preparando para o seu segundo ano no colegial, o seu ano de glória. O mais engraçado é que ele está confundindo, uma vez que o terceiro ano é o melhor ano de todos, como muitos dizem. No decorrer dessa preparação, alguns contratempos acontecem como o fim do namoro com Cindy que, por sinal, é hilário, e a participação de Mike e Axl durante o Dia da Profissão na escola. Com relação à Brick, não tem muito que falar, pois poucas coisas aconteceram nesses dois episódios, mas nem por isso os seus plots deixaram de ser bons e divertidos.

The-Middle_pipoca-na-madrugada-5

No episódio Please, Don’t Feed the Hecks, o plot mais engraçado é o de Frankie, Mike e a vizinha Nancy. Depois de ganhar de presente um cachecol velho e empoeirado, Nancy prepara um prato delicioso para Frankie. Com sua mente maligna em funcionamento, Frankie propõe a Mike que eles deem presentes para, em troca, ganhar mais comidas deliciosas. Mas quando Frankie ganha um prato não tão bem feito, ela até tenta desdenhar do capricho de Nancy, mas quebra a cara quando descobre que a vizinha está passando por uma fase difícil. Para deixá-la feliz, ela retribui com um prato delicioso. Mas a verdade é que Nancy a enganou direitinho só para ganhar comida também. O feitiço virou contra o feiticeiro, não é mesmo?

A 9ª temporada de The Middle começou leve, divertida e sem muitas pretensões. Acredito que essa nova temporada irá nos levar à formatura de Sue na faculdade, a formatura de Brick no colégio e o grande emprego de Axl, assim espero. Com relação a Frankie e Mike, ainda não consigo ver muitas novidades, mas pode ser que essa última temporada nos surpreenda. Vamos acompanhar.

E aí, o que acharam da estreia da 9ª temporada de The Middle? Deixem nos comentários!

Nota: 7,5

Fotos: Recap Guide

Tags: 9ª temporadapipoca na madrugadaplease dont feed the hecksreviewsériesthe middlevive la hecks
ShareTweetPin
Post Anterior

Confira o novo trailer e pôster de Pantera Negra

Próximo Post

Solo: A Star Wars Story é o título oficial do filme de Han Solo

Camila Savioli

Camila Savioli

Jornalista, influenciadora, seriemaníaca assumida, cinéfila de coração e consumidora de livros nas horas vagas. Assisto filmes e séries a qualquer hora!

Relacionado Posts

foto da temporada final de Você
Destaque

Você: tudo o que rolou na última temporada! Joe paga pelos crimes?

06/05/2025
foto da série Pulso
Destaque

Pulso: vale a pena assistir a nova série médica da Netflix?

08/04/2025
foto da ultima temporada de Cobra Kai
Destaque

Cobra Kai: tudo o que rolou no final emocionante da série

20/02/2025
foto da novela Beleza Fatal
Destaque

Beleza Fatal: motivos para se apaixonar pela nova novela da Max

29/01/2025
foto da série The Pitt
Destaque

The Pitt: primeiras impressões da nova série médica da Max

24/01/2025
foto da 2ª temporada de Com Carinho Kitty
Destaque

Com Carinho, Kitty: tudo o que rolou na 2ª temporada

17/01/2025
Próximo Post
Solo: A Star Wars Story é o título oficial do filme de Han Solo

Solo: A Star Wars Story é o título oficial do filme de Han Solo

Comentários 1

  1. keila c. ceccatto says:
    7 anos atrás

    Gostei muito. Quem diria que o Axl ajudaria o irmão. Ele cresceu. Já era hora.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidos

  • All
  • Cinema
  • Séries
foto da nova série IT: Bem-Vindos à Derry
News

IT: Bem-Vindos à Derry, nova série da HBO, ganha teaser trailer

Por Camila Savioli
23/05/2025
foto do filme O Agente Secreto
Cinema

O Agente Secreto: filme com Wagner Moura ganha primeiro teaser trailer

Por Camila Savioli
23/05/2025
foto do live-action Lilo & Stitch
Cinema

Crítica: Lilo & Stitch

Por Camila Savioli
20/05/2025
foto da tour do filme Superman no Brasil
Cinema

Superman: James Gunn e elenco vêm ao Brasil para divulgar o filme

Por Camila Savioli
29/05/2025
foto da série da HBO Harry Potter
News

Harry Potter: HBO anuncia atores que farão Harry, Hermione e Ron na série

Por Camila Savioli
28/05/2025

Últimos Posts

foto da nova novela Dona Beja da Max

Dona Beja: nova novela da Max estreia no primeiro trimestre de 2026

29/05/2025
foto da tour do filme Superman no Brasil

Superman: James Gunn e elenco vêm ao Brasil para divulgar o filme

29/05/2025
foto da 4ª temporada de The Morning Show

The Morning Show: 4ª temporada estreia em setembro no Apple TV+

28/05/2025

Novidades das Séries

News

Max divulga trailer e cartaz de Chespirito: Sem Querer Querendo, série de Roberto Goméz Bolaños

06/05/2025
News

Round 6: Netflix divulga primeiro trailer e cartaz da última temporada

06/05/2025
Cinema

Netflix: TUDUM acontece em maio em Los Angeles; confira data e horário

02/05/2025
News

Chespirito: Sem Querer Querendo, série biográfica de Roberto Gómez Bolaños, estreia em junho na Max

16/04/2025

Top Resenhas

foto do live-action Lilo & Stitch
Cinema

Crítica: Lilo & Stitch

Por Camila Savioli
20/05/2025
0

Na saga de trazer mais versões live-actions, a Disney é desafiada a dar vida para mais uma de suas animações...

LER MAIS
foto do filme Missão Impossível - O Acerto Final

Crítica: Missão Impossível – O Acerto Final

16/05/2025
foto do filme Premonição 6: Laços de Sangue

Crítica: Premonição 6 – Laços de Sangue

13/05/2025
foto do filme Karatê Kid: Lendas

Crítica: Karatê Kid: Lendas

09/05/2025
foto do filme Thunderbolts

Crítica: Thunderbolts

29/04/2025

SOBRE

Pipoca na Madrugada

O Pipoca Na Madrugada nasceu em 2014 com o objetivo de explorar o mundo dos filmes e das séries que invade a casa das pessoas todos os dias.

ENTRE EM CONTATO

  • Anuncie
  • CCXP 2019
  • CCXP 2023
  • Contato
  • Log In
  • Member Directory
  • My Account
  • My Profile
  • Reset Password
  • Sign Up
  • Sobre

CATEGORIAS

  • Cinema
  • Comic Con Experience
  • Mundo Animado
  • News
  • Premiações
  • Séries

REDES SOCIAIS

© 2020 Pipoca na Madrugada.

No Result
View All Result
  • Anuncie
  • CCXP 2019
  • CCXP 2023
  • Contato
  • Homepage
  • Log In
  • Member Directory
  • My Account
  • My Profile
  • Reset Password
  • Sign Up
  • Sobre

© 2020 Pipoca na Madrugada.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In