Pipoca na Madrugada
  • Homepage
  • Séries
    • Já Assistiu
    • Reviews
      • Reality Show
  • Cinema
    • Trilha Sonora
    • Resenha
    • Sessão Pipoca
  • News
    • Livros
    • Séries de TV
    • Realities Shows
    • Cinema
  • O Que Rola Na TV
  • Mundo Animado
  • Premiações
  • YouTube
  • Comic Con Experience
    • CCXP 2023
    • CCXP 2022
    • CCXP 2020
    • CCXP 2019
    • CCXP 2018
    • CCXP 2017
    • CCXP Tour
No Result
View All Result
  • Homepage
  • Séries
    • Já Assistiu
    • Reviews
      • Reality Show
  • Cinema
    • Trilha Sonora
    • Resenha
    • Sessão Pipoca
  • News
    • Livros
    • Séries de TV
    • Realities Shows
    • Cinema
  • O Que Rola Na TV
  • Mundo Animado
  • Premiações
  • YouTube
  • Comic Con Experience
    • CCXP 2023
    • CCXP 2022
    • CCXP 2020
    • CCXP 2019
    • CCXP 2018
    • CCXP 2017
    • CCXP Tour
No Result
View All Result
Pipoca na Madrugada
No Result
View All Result
Home Séries Reviews

The Flash (2X13 – Welcome To Earth-2)

Camila Savioli Por Camila Savioli
24/06/2017
em Reviews, Séries
0 0
0
The Flash (2X13 – Welcome To Earth-2)
0
SHARES
185
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Finalmente conhecemos a Terra 2. Tudo é exatamente igual a Terra 1, mas não se deixe levar pelas aparências, pois tudo pode irá te enganar. Aposto que os espectadores também ficaram encantados com o novo mundo, assim como Barry e Cisco. Mas, vocês devem está se perguntando: o que eles realmente foram fazer lá? No episódio Fast Lane, Barry prometeu a Harrison Wells que o ajudaria a trazer sua filha de volta e derrotaria Zoom de qualquer jeito. Dito e feito. Agora, nosso Flash se encontra em terras estranhas, apesar de ter muitas similaridades e familiaridades com sua terra natal. Mas o problema se inicia quando o heroi confunde as coisas e se envolve demais com os habitantes.

Flash_pipoca-na-madrugada-3-5

Todo mundo sabe que o pessoal da Terra 1 tem sósias na Terra 2 e vice-versa. Isso não é novidade desde que a premissa foi apresentada, mas apesar de ser sósia, isso não significa que a pessoa seja exatamente como você. Ambos podem ter o mesmo rosto e até o mesmo emprego, mas jamais terão a mesma personalidade e esse fato é consolidado no momento em que Barry vê o seu sósia na televisão. Ao descobrir que ambos são cientistas forenses, Barry troca de lugar com o rapaz e invade a delegacia para buscar mais pistas sobre Zoom. Porém, ao chegar lá, ele não só se encanta com o local, como fica surpreso ao encontrar certas pessoas. A começar por Iris. Sim, na Terra 2, a garota é detetive e comanda a delegacia. Pra melhorar ainda mais, ela é casada com Barry, são muito felizes, porém, Joe West não gosta do genro. Aqui, fica subtendido que Barry versão 2.0 seja uma pessoa um pouco egoísta. Porém, nosso Barry da Terra 1 se encanta, pois nessa nova Terra, ele tem a vida que ele sempre sonhou: é casado com o amor da sua vida, trabalha naquilo que gosta e, o melhor de tudo é que sua mãe está viva. Sem dúvida, essa cena emociona e balança um pouco o coração de quem está assistindo.

Flash_pipoca-na-madrugada-4-4

Não é à toa que Barry acaba se envolvendo com a nova família. Porém, sua presença chama a atenção dos meta-humanos que trabalham para Zoom. E adivinhem: Caitlin (Nevasca), Ronnie (Firestorm) e Cisco (Reverb) são os vilões da Terra 2. Tenho que admitir que adorei vê-los em versões maléficas, pois eles ficaram perfeitos. Além de irônicos, eles não pensam duas vezes em matar alguém. Infelizmente quem fica no caminho deles é Joe West, que não resiste aos ferimentos e acaba morrendo. Por causa disso, Iris decide ir atrás e, é claro que Barry e Cisco vão para ajudá-la.

Flash_pipoca-na-madrugada-5

É neste momento que a confusão começa. Iris descobre que Barry não é o seu marido e, sim, o Flash da Terra 1. Encurralado por Reverb e Firestorm, Flash fica bastante machucado, mas Nevasca avisa que o velocista precisa ficar vivo. Infelizmente nenhum dos dois lhe dá atenção, o que faz com que Zoom apareça, matando-os friamente. Com essa sucessão de ocorridos, Flash se torna o novo prisioneiro do vilão, ao lado de Jess. Agora, nos resta saber como ele irá sair dali.

Enquanto isso, na Terra 1, Caitlin, Jay e Joe precisam lidar com a fenda (o portal para a Terra 2) que está desestabilizada, além de um novo meta-humano em Central City. A verdade é que este vilão somente apareceu para conhecermos um pouco mais sobre Jay e descobrimos que Zoom não roubou sua velocidade. Ele perdeu os seus poderes por pura ganância. Por desejar ser o velocista mais rápido do seu planeta, Jay toma substâncias que, além de tirar sua rapidez, o deixa muito doente. Mas, agora com Caitlin por perto, ele terá chances de se curar. Só espero que não demore tanto. Apesar de ter cometido um erro, ele é uma pessoa boa e merece uma segunda chance.

Flash_pipoca-na-madrugada-1-5

Welcome To Earth-2 é um excelente episódio, com muito dinamismo e um cliffhanger de deixar qualquer um ainda mais curioso. Zoom, sem dúvida, é o vilão mais difícil que apareceu até agora na série e tenho quase certeza que ele ainda dará muito trabalho para Barry. Ver Cisco e a Caitlin na versão vilões foi fantástico e espero que isso se repita (apesar de que Cisco/Reverb não está mais vivo).

E aí, o que acharam do episódio? Deixem nos comentários!

PS: Ver a imagem da Supergirl na passagem da Terra 1 para Terra 2 foi demais! Logo mais teremos um crossover lindo dessas duas séries!

Avaliação

Melhor personagem: todos

Melhor cena: o encontro de Barry com os sósias da Terra 2

Nota: 10

Tags: 2ª temporadaCWpipoca na madrugadareviewsériesthe flashwelcome to earth 2
ShareTweetPin
Post Anterior

Resenha: A Garota Dinamarquesa

Próximo Post

The Big Bang Theory (9X15 – The Valentino Submergence)

Camila Savioli

Camila Savioli

Jornalista, influenciadora, seriemaníaca assumida, cinéfila de coração e consumidora de livros nas horas vagas. Assisto filmes e séries a qualquer hora!

Relacionado Posts

foto da série Mentirosos
Destaque

Mentirosos: vale a pena assistir a nova série do Prime Video?

28/06/2025
foto da série Dept Q
Destaque

Dept Q: vale a pena assistir a série de suspense policial da Netflix?

09/06/2025
foto da temporada final de Você
Destaque

Você: tudo o que rolou na última temporada! Joe paga pelos crimes?

06/05/2025
foto da série Pulso
Destaque

Pulso: vale a pena assistir a nova série médica da Netflix?

08/04/2025
foto da ultima temporada de Cobra Kai
Destaque

Cobra Kai: tudo o que rolou no final emocionante da série

20/02/2025
foto da novela Beleza Fatal
Destaque

Beleza Fatal: motivos para se apaixonar pela nova novela da Max

29/01/2025
Próximo Post
The Big Bang Theory (9X15 – The Valentino Submergence)

The Big Bang Theory (9X15 – The Valentino Submergence)

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidos

  • All
  • Cinema
  • Séries
foto do filme O Gatola da Cartola
Cinema

O Gatola da Cartola: animação ganha primeiro trailer e cartaz

Por Camila Savioli
03/07/2025
foto da série documental A Mulher da Casa Abandonada
News

A Mulher da Casa Abandonada: série documental estreia em agosto no Prime Video

Por Camila Savioli
05/06/2025
foto do filme Como Treinar o Seu Dragão
Cinema

Crítica: Como Treinar o Seu Dragão

Por Camila Savioli
12/06/2025
Netflix estreias de julho
O Que Rola Na TV

Netflix: Sandman, The Old Guard 2, Oppenheimer e mais chegam em julho

Por Camila Savioli
30/06/2025
foto do filme O Agente Secreto
Cinema

O Agente Secreto, com Wagner Moura, estreia em novembro nos cinemas

Por Camila Savioli
06/06/2025

Últimos Posts

foto do filme O Gatola da Cartola

O Gatola da Cartola: animação ganha primeiro trailer e cartaz

03/07/2025
Jennifer Aniston na nova série Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu

Jennifer Aniston estrela nova série do Apple TV+ que adapta o livro Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu

01/07/2025
foto do filme O Concorrente

O Concorrente: adaptação do livro de Stephen King ganha trailer

01/07/2025

Novidades das Séries

News

Dona Beja: nova novela da Max estreia no primeiro trimestre de 2026

29/05/2025
News

The Morning Show: 4ª temporada estreia em setembro no Apple TV+

28/05/2025
News

Cortina de Fumaça: nova série com Taron Egerton estreia em junho no Apple TV+

28/05/2025
News

Harry Potter: HBO anuncia atores que farão Harry, Hermione e Ron na série

28/05/2025

Top Resenhas

foto do filme Jurassic World: Recomeço
Cinema

Crítica: Jurassic World: Recomeço

Por Camila Savioli
01/07/2025
0

Apenas três anos após o fim da trilogia com Jurassic World: Domínio, Hollywood não perdeu tempo ao recomeçar esta história,...

LER MAIS
foto do filme Elio

Crítica: Elio

19/06/2025
foto do filme Como Treinar o Seu Dragão

Crítica: Como Treinar o Seu Dragão

12/06/2025
foto do filme Bailarina

Crítica: Bailarina

04/06/2025
foto do live-action Lilo & Stitch

Crítica: Lilo & Stitch

12/06/2025

SOBRE

Pipoca na Madrugada

O Pipoca Na Madrugada nasceu em 2014 com o objetivo de explorar o mundo dos filmes e das séries que invade a casa das pessoas todos os dias.

ENTRE EM CONTATO

  • Anuncie
  • CCXP 2019
  • CCXP 2023
  • Contato
  • Log In
  • Member Directory
  • My Account
  • My Profile
  • Reset Password
  • Sign Up
  • Sobre

CATEGORIAS

  • Cinema
  • Comic Con Experience
  • Mundo Animado
  • News
  • Premiações
  • Séries

REDES SOCIAIS

© 2020 Pipoca na Madrugada.

No Result
View All Result
  • Anuncie
  • CCXP 2019
  • CCXP 2023
  • Contato
  • Homepage
  • Log In
  • Member Directory
  • My Account
  • My Profile
  • Reset Password
  • Sign Up
  • Sobre

© 2020 Pipoca na Madrugada.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In