Depois de muito tempo se escrever sobre a série, as reviews de The Big Bang Theory voltaram, afinal, a série está em seu último ano e nada mais justo do que acompanhar os momentos finais dessa turma maravilhosa. Aliás, quantas transformações e altos e baixos esse grupo está vivendo, não? Estou gostando de ver o percurso que a série está trilhando, trazendo desafios, novidades e momentos mais felizes aos personagens. Espero que o desfecho dessa história seja mais do que digno, seja esplendoroso!
Após o hiato de final de ano, The Big Bang Theory retorna com um episódio divertido e competitivo, colocando o grupo em confronto em um jogo de paintball. No entanto, o episódio The Paintball Scattering mostra que um simples jogo é capaz de ser revelador e trazer verdades nuas e cruas.
Depois de viverem altos e baixos com o grande projeto de neurociência e física, Amy e Sheldon finalmente adquiriram sucesso com o novo trabalho e, agora, vão aproveitar a onda do sucesso, que já está dando os seus primeiros sinais, como comentários positivos e almoços exclusivos na universidade. Mas o primeiro grande passo para concretizar essa realização é a maratona de entrevistas que o casal precisa participar para falar a respeito do trabalho. No entanto, a gente sabe que habilidades comunicativas e pessoais não são o forte de Sheldon, especialmente quando é confrontado com uma pergunta idiota ou comparação duvidosa.
Venom vai ganhar sequência e já tem roteirista
Assim, Amy toma a frente das entrevistas dando a entender que ela é a líder e única responsável pelo projeto, o que desperta o ciúme de Sheldon. Claro que este mau desentendimento, principalmente por parte da imprensa, gera discussões engraçadas entre os dois, que rende durante o jogo.
A fim de reunir todo o grupo, Penny promove um novo jogo de paintball que, mais do que acertar o time oposto, é mostrar que quase todos precisam colocar para fora os problemas que incomodam. Além de Amy e Sheldon, Raj e Anu iniciam uma discussão por causa de um ex-namorado da noiva. Assim que ele instala um aplicativo capaz de ver quem chega à casa de Anu, ele fica desesperado ao concluir que está sendo traído. Isso faz com que a desconfiança desestruture o casal e, o pior, diminua a certeza sobre o casamento. E agora? Será que Raj e Anu vão terminar? Ou eles vão conseguir resolver esta situação? Espero que resolvam, pois estou feliz com o desenvolvimento da história de Raj e seu relacionamento interessante com Anu caminhando para um final digno. Torço para que não joguem tudo para o alto.
Além deles, quem também está em um relacionamento é Stuart (aleluia!). Ele e Denise – sua assistente na loja – estão bem, até o momento em que ela faz o convite para morarem juntos, fazendo o rapaz simplesmente sair correndo só para não responder. Apesar de ser bem divertido ver as cenas dos dois, é compreensível o medo de Stuart em dar este passo após antigas relações irem por água abaixo e o fato dele estar solteiro por muito tempo. No entanto, acredito que ele deva dar uma chance, já que Denise gosta dele de verdade e cria uma atmosfera mais segura para o relacionamento.
Se a Rua Beale Falasse estreia em fevereiro no Brasil
Os únicos que conseguiram se safar das brigas foram Penny, Leonard, Howard e Bernadette. Aliás, Amy e Sheldon acabam se reconciliando, uma vez que o próprio prova não conseguir dar entrevistas. rs
E aí, o que acharam do episódio de retorno de The Big Bang Theory? Deixem nos comentários!
Nota: 7,5
Fotos: IMDB e Spoiler TV