Durante o painel de Supergirl na San Diego Comic Con (SDCC 2018), foi divulgado o trailer da 4ª temporada e algumas novidades sobre o que virá na série. De acordo com o TV Line, Supergirl está voltando às suas raízes ou, nas raízes de Kara Danvers.
“Kara Danvers, a repórter, vai ser uma heroína tão grande nesta temporada quanto Supergirl. Haverá muita CatCo, já que o jornalismo será uma grande parte da temporada”, conta a produtora executiva Jessica Queller.
Um dos pontos que será desenvolvido nesta temporada é o crescente sentimento anti-alienígena. “Como ela pode ser um farol de esperança quando representa o que as pessoas temem?”, questiona Queller.
Assista ao trailer da 5ª temporada de The Flash
A 4ª temporada dará desenvolvimento no cliffhanger de Red Son, a cena em que aparece uma nova Kara. Também veremos uma nova jornada de Alex que, agora é diretora da DEO, mas ainda tem o sonho de construir uma família. Além disso, temos a introdução de Braniac, interpretado por Jesse Rath, que agora faz parte do elenco regular da série. “Nesta temporada, ele vai bater de frente com algumas pessoas”.
Personagem transgênero
Outra grande novidade de Supergirl é que nesta nova temporada teremos Nia, a primeira super-heroína transgênera na televisão. Para o papel, foi escada a atriz Nicole Maines. “Ela trabalhou para Cat Grant em Washington e foi mandada para National City, onde ela seguirá os passos de Kara. Ela tem o impulso feroz de proteger e lutar contra a discriminação. Ela é o super-herói que precisamos agora”, conta a atriz.
Confira os trailer das novas temporadas de Arrow e Legends of Tomorrow
Veja o trailer da nova série animada Desencanto
O ator Mehcad Brooks comentou que seu personagem Jimmy Olsen irá enfrentar as consequências após revelar a identidade do Guardião.
A 4ª temporada de Supergirl estreia dia 14 de outubro no canal CW. Assista ao vídeo: