Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, entra para o elenco de dublagem de Viva – A Vida é uma Festa (Coco), nova animação da Disney e Pixar. O cantor irá emprestar sua voz ao personagem Gustavo e fará parte dessa aventura dublando um divertido músico do mundo dos mortos. “Fiquei muito feliz com o convite, não vejo a hora de arregaçar as mangas e fazer parte desse filme que, com certeza, vai ser muito bacana”.
Na trama, Miguel sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz, mesmo a música ter sido banida há gerações da sua família. Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê no deslumbrante e pitoresco Mundo dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro encantador Hector, e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.
Dirigido por Lee Unkrich (Toy Story 3), codirigido por Adrian Molina (story artist de Universidade Monstros) e produzido por Darla K. Anderson, Viva – A Vida é uma Festa estreia dia 04 de janeiro de 2018.