Indicada ao Emmy Awards 2020, Mrs. America estreia em setembro no Brasil pelo canal FOX Premium. A minissérie terá a sua pré-estreia no dia 19 de setembro, às 22h15, com a exibição do episódio duplo no canal e no App da FOX. No dia 29 de setembro, às 23h, haverá a estreia linear da série, com exibição de dois novos episódios todas as terças-feiras. No dia 26 de setembro, a partir das 18h, haverá uma maratona da série no canal.
Baseada em fatos reais, Mrs America retrata através do olhar de mulheres relevantes da época, a história do movimento que buscava ratificar a emenda de igualdade de direitos (ERA) nos EUA na década de 1970, junto com a inesperada aparição de uma iniciativa opositora, liderada por uma mulher conservadora chamada Phyllis Schlafly.
Produzida e protagonizada pela duas vezes vencedora do Oscar e do Globo de Ouro, Cate Blanchett, Mrs. America conta com um elenco de luxo integrado por Rose Byrne (Damages), Margo Martindale (The Americans), Uzo Aduba (Orange is the New Black), Elizabeth Banks (The Hunger Games) e Tracey Ullman (Into the Woods).
A equipe se completa ainda com Sarah Paulson (The People v. O.J. Simpson: American Crime Story), John Slattery (Mad Men), Jeanne Tripplehorn (Waterworld), Ari Graynor (The Sopranos), Melanie Lynskey (Castle Rock) e Kayli Carter (Bad Education).
Mrs America é uma produção da FX Productions e foi criada e escrita pela ganhadora do Prêmio Emmy, Davhi Waller (Mad Men), que também cumpriu o papel de produtora executiva ao lado de Stacey Sher (Django Unchained, Erin Brockovich), Coco Francini (The Hateful Eight), Cate Blanchett e a dupla Anna Boden e Ryan Fleck Captain Marvel, Billions), que também são diretores em quatro dos episódios da série.
Netflix anuncia minissérie sobre Ayrton Senna
Assista ao novo trailer de 007 – Sem Tempo Para Morrer
Mrs. America é baseada em eventos reais que ocorreram durante os anos que em que durou o debate sobre a Emenda de Igualdade de Direitos nos Estados Unidos. Alguns personagens, caracterizações, incidentes, localizações e diálogos, são criações ficcionais com fins de dramatização.