Pipoca na Madrugada
  • Homepage
  • Séries
    • Já Assistiu
    • Reviews
      • Reality Show
  • Cinema
    • Trilha Sonora
    • Resenha
    • Sessão Pipoca
  • News
    • Livros
    • Séries de TV
    • Realities Shows
    • Cinema
  • O Que Rola Na TV
  • Mundo Animado
  • Premiações
  • YouTube
  • Comic Con Experience
    • CCXP 2023
    • CCXP 2022
    • CCXP 2020
    • CCXP 2019
    • CCXP 2018
    • CCXP 2017
    • CCXP Tour
No Result
View All Result
  • Homepage
  • Séries
    • Já Assistiu
    • Reviews
      • Reality Show
  • Cinema
    • Trilha Sonora
    • Resenha
    • Sessão Pipoca
  • News
    • Livros
    • Séries de TV
    • Realities Shows
    • Cinema
  • O Que Rola Na TV
  • Mundo Animado
  • Premiações
  • YouTube
  • Comic Con Experience
    • CCXP 2023
    • CCXP 2022
    • CCXP 2020
    • CCXP 2019
    • CCXP 2018
    • CCXP 2017
    • CCXP Tour
No Result
View All Result
Pipoca na Madrugada
No Result
View All Result
Home Séries Reviews

Grey’s Anatomy (14X08 – Out of Nowhere)

Camila Savioli Por Camila Savioli
23/11/2017
em Reviews, Séries
0 0
0
Grey’s Anatomy (14X08 – Out of Nowhere)
0
SHARES
619
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Grey’s Anatomy está trazendo de volta os bons e velhos tempos da série, repleto de drama, cenas engraçadas e correria pelo hospital com direito até de um parto feito no meio do corredor. Se isso não é Grey’s, eu realmente não sei mais o que é. Após um episódio especial repleto de nostalgia, a série nos dá um winter finale repleto de tensão do começo ao fim.

Um caos é instalado no Grey Sloan Memorial Hospital quando um hacker invade o sistema do hospital, desligando todas as máquinas e tomando conta de todos os computadores, impossibilitando dos médicos terem acesso aos arquivos de seus pacientes e, consequentemente, gerando uma série de problemas para todos, uma vez que os próprios não sabem de cor os remédios apropriados e inapropriados, sintomas e primeiros diagnósticos de cada enfermo. Com a equipe do FBI instalada no hospital, Bailey tem a faca e o queijo na mão, porém não se sabe se cortar é a melhor solução. Estou dizendo isso, pois o hacker exigiu a quantia de 20 milhões de dólares para liberar o sistema do hospital, a mesma quantia que Jackson deu para que a chefe pudesse iniciar um concurso para eleger o melhor médico do hospital, uma espécie de premiação Harper Avery. Coincidência? Não, pois assim que esse tal hacker soube desse concurso, a sua mente maligna foi colocada em ação para arrancar dinheiro dos outros. O grande problema é que, uma vez cedida às condições do impostor, ele fará isso em vários hospitais, o que gerará uma grande pane e um grande prejuízo mundial. No entanto, Bailey precisa salvar os seus pacientes neste exato momento, então o que fazer?

Greys_pipoca-na-madrugada-6 Grey’s Anatomy (14X08 – Out of Nowhere)

Em consequência desse caos, muitos pacientes estão sem condições de permanecer no hospital. Um deles é um cardíaco que precisa de cuidados médicos urgentes. Sem perder tempo, Maggie e Jackson o transportam de helicóptero para outro hospital e, como estamos em uma série de Shonda Rhimes, nem um voo pode ser simples e calmo. Durante a viagem, eles sofrem um grande contratempo que coloca a vida do paciente em risco. Pra aumentar ainda mais a tensão, Bailey liga para Jackson para pedir o dinheiro, mas sem chances dele atender nesse momento desesperador. E agora?

Enquanto isso, Meredith precisa lidar com uma simples cirurgia de baço em uma mulher que nunca soube o que era uma sala de operação durante sua vida toda. O que era para ser algo corriqueiro para a grande vencedora do Harper Avery, se torna mais uma complicação em suas mãos, devido à invasão hacker. Pra piorar, a luz acaba e, sem aparelhos, a comunicação fica inviável dentro do hospital. O único que consegue lhe ajudar é o novato conhecido como “Glasses”, o interno mais desastrado dessa temporada. Não tem uma bandeja que ele não jogue longe ou um carrinho que ele não tropece! Mas é com ele que Meredith arrisca para salvar sua paciente. E a pergunta que não quer calar é: será que ela salva?

Greys_pipoca-na-madrugada-4 Grey’s Anatomy (14X08 – Out of Nowhere)

Para quebrar o clima desesperador no Grey Sloan, Arizona e Carina precisam lidar com uma grávida que, já em trabalho de parto, acredita que não será uma mãe exemplar. O parto é engraçado e repleto de drama bem ao estilo ‘drama mexicano’ e o final é feliz para todos, inclusive para as médicas que, por sinal, sentem saudades uma da outra. Será que Arizona e Carina vão voltar algum dia?

Greys_pipoca-na-madrugada-2 Grey’s Anatomy (14X08 – Out of Nowhere)

Por fim, a maior tensão desse episódio acontece com Alex Karev e Jo Wilson. Ambos precisam cuidar de um menino que, muito jovem, sofreu um AVC e pode sofrer outro derrame a qualquer momento, só que dessa vez pode ser fatal. Em uma grande correria contra o tempo, Jo e Alex precisam descobrir quais remédios o garoto já tomou e quais ele não pode tomar de jeito nenhum para não agravar o seu quadro. Mas como descobrir isso quando o sistema está em pane? Assim, Jo corre por todos os corredores para saber quem cuidou do menino no turno da noite. A tensão do episódio dá o seu cheque mate no instante em que Alex dá o remédio ao garoto sem saber se irá funcionar, enquanto Jo dá de cara com o seu ex-marido no hospital. É aqui que o inferno de Jo irá começar, pois o ex está de volta e acredito que não será para tornar o divórcio mais fácil. Pra pior piorar, talvez ele ainda trabalhe no hospital. Será?

Muitas perguntas ficaram sem respostas nesse episódio, mas não se preocupem, pois o próximo irá responder quase todas elas! Mas é preciso esperar, pois Grey’s Anatomy retorna com os episódios regulares no dia 18 de janeiro de 2018. Até lá, vamos ter que segurar nossa ansiedade.

E aí, o que acharam do episódio? Deixem nos comentários!

Nota: 9,0

Fotos: Recap Guide

Tags: 14ª temporadagreys anatomymeredith greyout of nowherepipoca na madrugadareviewsériesshonda rhimeswnter finale
ShareTweetPin
Post Anterior

Supergirl (3X06 – Midvale)

Próximo Post

Uma Dobra no Tempo ganha novo trailer

Camila Savioli

Camila Savioli

Jornalista, influenciadora, seriemaníaca assumida, cinéfila de coração e consumidora de livros nas horas vagas. Assisto filmes e séries a qualquer hora!

Relacionado Posts

as melhores séries de 2025
Destaque

As nove melhores séries de 2025

18/07/2025
foto da série Mentirosos
Destaque

Mentirosos: vale a pena assistir a nova série do Prime Video?

28/06/2025
foto da série Dept Q
Destaque

Dept Q: vale a pena assistir a série de suspense policial da Netflix?

09/06/2025
foto da temporada final de Você
Destaque

Você: tudo o que rolou na última temporada! Joe paga pelos crimes?

06/05/2025
foto da série Pulso
Destaque

Pulso: vale a pena assistir a nova série médica da Netflix?

08/04/2025
foto da ultima temporada de Cobra Kai
Destaque

Cobra Kai: tudo o que rolou no final emocionante da série

20/02/2025
Próximo Post
Uma Dobra no Tempo ganha novo trailer

Uma Dobra no Tempo ganha novo trailer

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidos

  • All
  • Cinema
  • Séries
foto do filme Truque de Mestre O 3º Ato
Cinema

Truque de Mestre – O 3º Ato ganha novo trailer e cartaz

Por Camila Savioli
22/09/2025
Netflix estreias outubro
O Que Rola Na TV

Netflix: Ninguém Quer, Monstro, Caramelo e mais chegam em outubro

Por Camila Savioli
26/09/2025

Últimos Posts

foto da série Tudo é Justo

Tudo é Justo: nova série jurídica de Ryan Murphy estreia em novembro no Disney+

14/10/2025
foto da 4ª temporada de Bridgerton

Bridgerton: 4ª temporada ganha data de estreia e novas imagens

13/10/2025
Elenco de Wicked no Brasil capa

Wicked Parte II: elenco e diretor vêm ao Brasil para turnê de lançamento

10/10/2025

Novidades das Séries

News

The Pitt: assista ao primeiro teaser trailer da 2ª temporada

22/08/2025
News

The Morning Show: assista ao trailer oficial da 4ª temporada

20/08/2025
News

Fallout ganha trailer e data de estreia da 2ª temporada no Prime Video

20/08/2025
News

The Pitt ganha primeiras imagens da 2ª temporada e apresenta nova personagem

20/08/2025

Top Resenhas

foto do filme Depois da Caçada
Cinema

Crítica: Depois da Caçada

Por Camila Savioli
07/10/2025
0

Depois da Caçada (After the Hunt) é um filme que desperta o interesse não só pela premissa instigante, como também...

LER MAIS
foto do filme Invocação do Mal 4: O Último Ritual

Crítica: Invocação do Mal 4: O Último Ritual

03/09/2025
foto do filme Corra Que a Polícia Vem Aí

Crítica: Corra Que a Polícia Vem Aí

16/08/2025
foto do filme A Hora do Mal

Crítica: A Hora do Mal

16/08/2025
foto do filme Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda

Crítica: Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda

12/08/2025

SOBRE

Pipoca na Madrugada

O Pipoca Na Madrugada nasceu em 2014 com o objetivo de explorar o mundo dos filmes e das séries que invade a casa das pessoas todos os dias.

ENTRE EM CONTATO

  • Anuncie
  • CCXP 2019
  • CCXP 2023
  • Contato
  • Log In
  • Member Directory
  • My Account
  • My Profile
  • Reset Password
  • Sign Up
  • Sobre

CATEGORIAS

  • Cinema
  • Comic Con Experience
  • Mundo Animado
  • News
  • Premiações
  • Séries

REDES SOCIAIS

© 2020 Pipoca na Madrugada.

No Result
View All Result
  • Anuncie
  • CCXP 2019
  • CCXP 2023
  • Contato
  • Homepage
  • Log In
  • Member Directory
  • My Account
  • My Profile
  • Reset Password
  • Sign Up
  • Sobre

© 2020 Pipoca na Madrugada.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In