A Warner Bros Pictures anunciou o começo das filmagens de Furiosa, longa que será um derivado do sucesso Mad Max: Estrada da Fúria, vencedor de seis estatuetas do Oscar.
As gravações começaram em Nova Gales do Sul, na Austrália. Criado por George Millerhá mais de 30 anos, o icônico mundo distópico dos inspiradores filmes Mad Max prometem impressionar novamente nesta nova, aguardada e original aventura de ação. O longa, com história independente dos filmes anteriores, revelará as origens da personagem título que surgiu no filme Mad Max: Estrada da Fúria.
Na trama, quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa.
No elenco estão Anya Taylor-Joy como a protagonista ao lado de Chris Hemsworth e Tom Burke.
Crimes of the Future estreia em julho nos cinemas e no MUBI
Pássaro Branco: Uma História Extraordinária ganha imagens e data de estreia
Selling Sunset é renovada para 6ª e 7ª temporada pela Netflix
Furiosa tem produção de Kennedy Miller Mitchell, marca australiana de Miller, e conta novamente com a parceria da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures. O roteiro é assinado por Miller ao lado de Nico Lathouris, e produção de Doug Mitchell – seu parceiro de longa data. A equipe de produção criativa de Miller inclui seus frequentes colaboradores australianos – o desenhista de produção Colin Gibson, a editora Margaret Sixel, o mixador de som Ben Osmo, a figurinista Jenny Beavan e a maquiadora Lesley Vanderwalt.