Espiral – O Legado de Jogos Mortais (Spiral – From the Book of Saw) ganha primeiro teaser divulgado pela Paris Filmes. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2020, mas ainda não tem data específica.
Criada em 2004, a franquia ganha reboot e volta às telonas após hiato de 2 anos, quando aconteceu o último lançamento: Jogos Mortais: Jigsaw. Dirigido por Darren Lynn Bousman, que já esteve à frente de Jogos Mortais 2, 3 e 4, Espiral – O Legado de Jogos Mortais apresenta em sua trama um novo e sádico mentor que desencadeia uma forma distorcida de justiça.
Iniciado com uma tomada panorâmica da cidade, ao som de “A Lot” do rapper 21 Savage, o trailer recém-revelado expõe a parceria de Banks e sua dupla durante uma ronda, quando são acionados para atender uma ocorrência. Durante a investigação, é sinalizada uma perseguição a policiais e a icônica marca em espiral se destaca nas cenas do crime. Na pele do veterano da polícia, Samuel L. Jackson encerra o teaser incitando os jogos. “Você quer jogar, desgraçado?”. E uma sequência de armadilhas com instrumentos de tortura finalizam o vídeo.
No elenco estão Chris Rock como o impulsivo detetive Ezekiel ‘Zeke’ Banks, Samuel L Jackson como um respeitado veterano da polícia e Max Minghella que interpreta o novato na polícia. Além de atuar, Chris Rock também assina produção executiva do longa.
Assista ao trailer de Minion 2: A Origem de Gru
Espiral – O Legado de Jogos Mortais tem roteiro assinado por Josh Stolberg e Pete Goldfinger. Assista ao vídeo: