A Disney fez uma mudança no seu calendário de estreias após a fusão com a Fox. O thriller A Mulher na Janela e a live-action Cruella vão ganhar novas datas de lançamento.
Estrelado por Amy Adams, A Mulher na Janela (The Woman in the Window) foi adiado para o dia 15 de maio de 2020. Marcado para estrear no dia 4 de outubro de 2019, a Disney adquiriu o longa como parte da compra do estúdio da 20 Century Fox. Joe Wright está no posto de direção, enquanto Tracy Letts é responsável pelo roteiro.
Baseado na obra de A.J Finn, a trama Anna Fox, uma mulher que mora sozinha em uma bela casa que, um dia, abrigou sua filha feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e, é claro, espionando os vizinhos.
Quando a família Russells (pai, mãe e filho adolescente) se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada pela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir. Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle?
A live-action Cruella também foi adiada novamente. Prevista para ser lançada no dia 23 de dezembro de 2020, o filme tem estreia marcada para o dia 28 de maio de 2021. Estrelado por Emma Stone, o longa é baseado na vilã do clássico animado 101 Dálmatas. A direção é de Craig Gillepsie, que dirigiu o sucesso Eu, Tonya.
A Disney também tirou do calendário uma live-action – ainda sem título – marcada para estrear no dia 28 de maio de 2021. Dois filmes da Fox – Empty Man e Everybody’s Talking About Jamie – marcados para os dias 7 de agosto de 2020 e 23 de outubro de 2020, respectivamente.
Crítica: Anna – O Perigo Tem Nome
Novo vídeo de Predadores Assassinos mostra personagem fugindo de jacaré
Angry Birds 2: Fábio Porchat, Dani Calabresa e Marcelo Adnet voltam a dublar animação
Empty Man é um filme de terror psicológico baseado em uma graphic novel popular. Já Everybody’s Talking About Jamie é a adaptação de um musical britânico, que será estrelado por Richard E. Grant como um ex-drag queen e mentor de um adolescente.
Via: Variety