Depois a Louca Sou Eu, estrelado por Débora Falabella, ganha cartaz oficial divulgado pela Paris Filmes. A comédia romântica foi selecionada para ser exibida na 43ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, no dia 21 de outubro, às 19h30, no Espaço Itaú de Cinema Augusta.

O longa acompanha a história de Dani, que vive em descompasso com o mundo e tenta levar uma vida normal apesar das crises de ansiedade que a acompanham desde a infância.
Inspirado no livro homônimo e autobiográfico da escritora Tati Bernardi, com roteiro de Gustavo Lipstzein, o filme faz um sensível retrato da geração de 30 e poucos anos ao discutir de forma corajosa questões atuais. “Depois a Louca Sou Eu é a história de uma mulher enfrentando seus medos: o medo da morte, das perdas, do fracasso, e sobretudo o medo da vida. Ela quer ser uma escritora de sucesso, mas antes sonha apenas em conseguir sair de casa, trabalhar, casar, viajar. Retrato da geração Rivotril, ela conta tudo aquilo que sentimos e temos vergonha de expor”, diz Julia.
No elenco estão Yara de Novaes, Gustavo Vaz, Duda Batista, Rômulo Arantes Neto, Evandro Mesquita, Cristina Pereira, Elizangela, Debora Lamm e Beatriz Oblasser.
Com a direção de arte de Fabiana Egrejas e a fotografia de Pablo Baião, Julia chegou a uma narrativa pouco convencional, trabalhando em diversos planos e tempos.
Assista ao trailer de Frankie, estrelado por Isabelle Huppert
Paul Dano é escalado para ser o Charada em The Batman
Crítica: Zumbilândia – Atire Duas Vezes
Produzido por Mariza Leão, com coprodução da Miravista, Depois a Louca Sou Eu foi rodado durante sete semanas, em abril e maio de 2019, no Rio e em São Paulo. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2020, ainda sem data oficial.