A revista (e site) Vanity Fair divulgou cenas exclusivas e dos bastidores de Star Wars: The Rise of Skywalker, revelando algumas novidades sobre o filme. Além disso, os personagens Rey e Kylo Ren estampam a capa da revista.

A primeira novidade é a revelação da personagem de Keri Russell. A atriz interpreta Zorri Bliss. Já o ator Richard E. Grant interpretará o General Pryde, ao lado de Hux (Domhnall Gleeson), líderes da Primeira Ordem.
O personagem Finn (John Boyega) ganhará uma nova aliada, Jannah, interpretada por Naomi Ackie. Na foto, eles lideram a investida contra as forças mecanizadas da Primeira Ordem. “É extremamente surreal estar nele e ver como funciona por dentro”, disse Ackie.
Em outra imagem, vemos Kylo Ren (Adam Driver) e Rey (Daisy Ridley) lutando com sabres de luz em um confronto tempestuoso. A conexão com a Força de ambos tornará mais profunda do foi revelado anteriormente.

Em uma reunião histórica, o público verá Lando Calrissian (Billy Dee Williams) retornando ao comando da Millenium Falcon, acompanhado de Poe Dameron (Oscar Isaac), Chewbacca (Joonas Suotamo), D-O e BB-8. “Ele é um sobrevivente”, disse Williams sobre Lando.
Também vamos conhecer criaturas novas, como os Aki-Aki, nativos do planeta Pasaana.
Outra novidade é a primeira imagem de Mark Hamill como Luke Skywalker, ao lado de R2-D2. A grande especulação é qual Skywalker irá ascender (como o próprio título diz) e como essa escolha refletirá no mundo que se transformou desde a estreia de Star Wars: Uma Nova Esperança (1977).
No elenco também estão Lupita Nyong’o, que reprisa seu papel como Mas Kanata; Billie Lourd como a tenente Connix, da Resistência; e Carrie Fisher, falecida em 2016, mas aparecerá no filme por meio de imagens que ela filmou anteriormente e que não foram utilizadas nos filmes anteriores.
Assista ao primeiro trailer do filme
Confira o trailer da comédia As Rainhas da Torcida
Com direção de J.J Abrams, Star Wars: The Rise of Skywalker estreia dia 19 de dezembro nos cinemas.











