A última temporada de Two and a Half Men está muito boa, não só pela interpretação fantástica de John Cryer, como também pela evolução de Ashton Kutcher e a entrada do personagem Louis na série. Este episódio mostra o que Walden e Alan são capazes de fazer qualquer coisa para ter o filho. Depois de flagrar o rapaz Walden com Laurel, a assistente social deixa claro de que o menino não pode mais ficar com ele. Desesperado, o bilionário implora para ela não levá-lo, mas de nada adianta.
É aí que entra o fabuloso Alan Harper, que com seu jeitinho de sempre, se identifica com a Ms. McMartin. No entanto, ao invés de somente conversar e pedir para que não leve o garoto embora, ele acaba se envolvendo sexualmente com a assistente. Pra piorar, nada dá certo durante a relação. Sem dúvida, foi uma cena engraçada e bem construída. Burrice da parte do Alan? Não muito. Foi mais um ato de desespero.
Ao saber do ocorrido, Walden entra em pânico. Para apaziguar a situação, eles chamam novamente Ms. McMartin para uma nova conversa. Inflexível, a garota diz que não pode deixar Louis, pelo fato deles terem mentido e a ter colocado em uma posição super desconfortável com sua chefe, já que ela também “mentiu”. Ciente do que estava acontecendo, o pequeno arruma todas as duas coisas e se despede de seus pais. Destruído por dentro, Walden garante ao filho de que ele não tem culpa de nada, que ele é uma pessoa incrível. Por alguns segundos, acreditamos que o garoto partiu, mas, imediatamente, a assistente volta e afirma que não pode fazer isso, pois este é o verdadeiro lar de Louis. Feliz, Walden e Alan abraçam o garoto novamente, cheios de alegria. Pra falar a verdade, alegria mesmo ficou por conta de Ms. McMartin e Alan, já que eles conseguiram ir para cama rs.
Sem dúvida, este episódio entrou para a minha lista de episódios favoritos de Two and Half Men. Em cenas dosadas com humor e realidade, você ri e se emociona com a situação vivenciada pelos personagens. Destaque para Berta que, com poucos diálogos, ela enriquece a trama e faz você soltar ótimas gargalhadas.
E vocês? Gostaram do episódio? Deixem nos comentários.
Avaliação
Melhor personagem: todos
Melhor cena: A quase despedida de Louis
Nota: 9,0