A Paramount Pictures divulgou o pôster oficial de Rocketman, fotografado David LaChapelle. Além disso, os ansiosos de plantão podem desfrutar um pouco do que vem por aí com o vídeo dos bastidores que mostra o protagonista Taron Egerton cantando o sucesso ‘Tiny Dancer’ para a trilha sonora do filme. Há também comentários do produtor musical Giles Martin e do diretor Dexter Fletcher.

“Elton disse: acho que nunca ouvi ninguém cantar minhas canções melhor do que Taron”, revela Martin.
Fletcher completa:
“Taron está realmente cantando no filme e ele é muito convincente. Sua voz é incrível”.
O filme uma fantasia musical épica sobre a incrível história dos anos de progresso de Elton John. O filme mostra a fantástica jornada de transformação do tímido pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, como um garoto de uma cidadezinha se tornou uma das figuras mais icônicas da cultura pop.
No elenco estão Jamie Bell como o compositor parceiro de longa data John Bernie Taupin; Richard Madden como o primeiro empresário de Elton, John Reid; e Bryce Dallas Howard como a mãe, Sheila Farebrother.
Assista ao trailer do suspense Ma
Operação Fronteira ganha trailer e pôster
Rocketman estreia dia 30 de maio nos cinemas. Assista ao vídeo: