Your ads here

Assista ao trailer oficial de Star Trek: Discovery

Durante a San Diego Comic Con (SDCC 2017) foi divulgado o trailer oficial de Star Trek: Discovery. A nova versão da franquia Star Trek estreia na Netflix no dia 25 de setembro. O painel, apresentado pelo ator convidado na série Rainn Wilson, apresentou um conversa com os membros do elenco, incluindo Sonequa Martin-Green (“Primeira Oficial Michael Burnham”), Jason Isaacs (“Capitão Gabriel Lorca”), Doug Jones (“Tenente Saru”), Shazad Latif (“Tenente Ash Tyler”), Mary Wiseman (“Cadete Sylvia Tilly”), Anthony Rapp (“Tenente Paul Stamets”) e James Frain (“Embaixador Sarek”). Eles tiveram a companhia dos produtores executivos Alex Kurtzman, Gretchen J. Berg, Aaron Harberts, Heather Kadin e Akiva Goldsman.

Star Trek: Discovery acompanhará as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida, e um oficial da Frota Estelar que deve aprender que, para verdadeiramente entender tudo relacionado aos alienígenas, é preciso, antes, compreender a si mesmo. A série vai apresentar uma nova nave, novos personagens e novas missões, ao mesmo tempo em que abraça a mesma ideologia e esperança no futuro que inspirou uma geração de sonhadores e realizadores. Assista ao trailer:

YouTube Preview Image

OMG! Confira o novo trailer e pôster de Thor: Ragnarok

Durante o painel da Marvel na San Diego Comic Con (SDCC), foi liberado o novo trailer de Thor: Ragnarok. Há cenas inéditas com direito a novas piadinhas entre Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo) e a vilã Hela (Cate Blanchett) destruindo Asgard.

Thor-Ragnarok

Na trama, o mundo de Thor está prestes a explodir. Seu irmão Loki (Tom Hiddleston) tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para salvar o seu lar de uma total destruição, Thor precisa vencer uma disputa alienígena mortal, derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador Hulk.

No elenco também estão Anthony Hopkins, Idris Elba, Jeff Goldblum e Tessa Thompson. Dirigido por Taika Waititi, Thor: Ragnarok estreia dia 2 de novembro. Assista ao novo trailer:

YouTube Preview Image

Confira as promos das novas temporadas de The Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow

Durante os painéis das séries da CW na San Diego Comic Con (SDCC 2017), foi liberada as promos das novas temporadas de The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. A 4ª temporada de The Flash começa mostrando como o grupo está lidando com a partida de Barry. Pra quem não se lembra, Flash se entregou ao acelerador de partículas para equilibrar a energia e, assim, salvar a cidade de uma catástrofe maior. Com sua partida, Iris precisa ser a mais forte de todas, não só para não sofrer, mas também para liderar a STAR Labs, já que novos vilões irão surgir. Porém, o vídeo dá uma prévia de que há chances de Barry voltar. Resta saber como e quando. Além disso, Caitlin está de volta! Será que Nevasca adormeceu de vez? A 4ª temporada de The Flash estreia dia 10 de outubro. Assista ao vídeo:

YouTube Preview Image

Kara Denvers foi um erro?

A 3ª temporada de Supergirl ganha um vídeo mais sombrio e até suspeito, já que Supergirl questiona sobre o fato dela ter criado a identidade de Kara Denvers. Tudo indica que ela ainda sofre pela partida de Mon-El, mas que a decisão está tomada e ela não irá voltar atrás. Além disso, um novo personagem irá surgir! Seria Lex Luthor? A 3ª temporada de Supergirl estreia dia 9 de outubro. Assista ao vídeo:

YouTube Preview Image

Legends never die

A 3ª temporada de DC’s Legends of Tomorrow estreia dia 10 de outubro. Assista ao vídeo:

YouTube Preview Image

A hero’s duty never ends

A 6ª temporada de Arrow estreia dia 12 de outubro. Assista ao vídeo:

YouTube Preview Image

Sequência de Mulher-Maravilha é confirmada

Boas notícias aos fãs do universo da DC! Neste sábado (22), durante o painel da Warner Bros na San Diego Comic Con (SDCC 2017), foi confirmado o segundo filme da Mulher-Maravilha no calendário da Warner Bros Pictures. A atriz Gal Gadot retornará na pele de Diana Prince na sequência mais rentável da DC.

Uma sequência seria inevitável, pois o filme ultrapassou Homem de Aço, Batman vs Superman e Esquadrão Suicida nas bilheterias. Com cerca de US$ 767, 7 milhões em todo o mundo, Mulher-Maravilha quebrou recordes de audiência para a diretora Patty Jenkins, marcando como o filme mais vendido por uma diretora.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Patty disse a história se passará nos Estados Unidos. “Ela é uma Mulher-Maravilha. Ela tem que vir para a América. Chegou a hora. Agora eu quero fazer o segundo filme. Há uma bela história para se contar, um momento importante para contar isso e com as pessoas que eu amo”.

Além da sequência de Mulher-Maravilha, a Warner Bros revelou planos para Esquadrão Suicida 2, O Batman, Liga da Justiça Sombria, Batgirl, Lanterna Verde e The Flash.

Stranger Things: 2ª temporada ganha trailer eletrizante ao som de Michael Jackson

Durante o painel da Netflix na San Diego Comic Con (SDCC 2017), foi liberado o primeiro trailer da 2ª temporada de Stranger Things ao som de “Thriller” do cantor Michael Jackson. A sinopse oficial foi divulgada junto com o pôster no início do mês.

“O ano é 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana ainda estão se recuperando dos horrores trazidos pela passagem do Demogorgon ao mundo real e dos segredos do terrível laboratório da cidade. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram”.

Os criadores e produtores da série, Matt e Ross Duffer disseram que a nova temporada será “maior, mais sombria e mais assustadora”. Os episódios da 2ª temporada de Stranger Things serão lançados no dia 27 de outubro na Netflix. Assista ao trailer:

YouTube Preview Image

Once Upon a Time: assista ao trailer e conheça os novos personagens da 7ª temporada

Once Upon a Time vai ganhar um “refresh” na 7ª temporada! Após a saída da maior parte do elenco, ficam para a nova temporada Lana Parrilla, Colin O’Donoghue e Robert Carlyle, intérpretes de Regina, Hook e Rumplestilskin. No elenco, se juntam com eles os atores Andrew J. West (na pele de Henry mais velho), Dania Ramirez (Devious Maids) e Gabrielle Anwar (Burn Notice). Durante a San Diego Comic Con (SDCC 2017), os produtores executivos Adam Horowitz, Eddy Kitsis e David H. Goodman revelaram alguns segredos sobre a próxima temporada. Confira:

Gabrielle Anwar interpretará Lady Tremaine, a madrasta má da nova Cinderella;

Mekia Cox interpretará Tiana, do filme A Princesa e o Sapo;

– A atriz inglesa Rose Reynolds se junta ao elenco para interpretar a nova versão de Alice, “porque ninguém assistiu ao spin-off de OUAT, Wonderland”, revela Kitsis;

Adelaide Kane (Reign) interpretará Drizella, irmã de Cinderella. De acordo com Kitsis, ela será uma verdadeira bruxa má e perversa.

Kitsis conta que chegou a hora de alguns personagens do elenco original ter os seus merecidos finais felizes. “Nós vamos levar alguns personagens novos e fazer uma nova jornada e esperamos que o público venha conosco”. Segundo os produtores, os fãs verão as mesmas versões de Rumplestilskin, Hook e da Rainha Má. “Henry quer visitar outros livros com histórias e personagens diferentes. Ele irá se apaixonar por Cinderella, bem como o romance que seus avós tiveram (Snow White e Charming). Ele vai enfrentar vários problemas e irá pedir ajuda a sua família (Hook, Regina e Rumple)”.

Durante a Comic Con, foram exibidas duas cenas da 7ª temporada de Once Upon a Time. Nas cenas, o jovem Henry (interpretado por Jared Gilmore) conta a Regina que ele precisa sair de Storybrooke para descobrir a sua própria história e onde ele pertence. Regina pergunta por quanto tempo ele ficará afastado e Henry responde: “o tempo que for necessário”. Henry monta em uma motocicleta e passa por um portal que dá para um novo reino. Anos se passam, e a cena mostra Henry adulto e o instante em que ele, acidentalmente, se tromba com a carruagem da Cinderella. Acredito que será assim que o casal se apaixonará.

Os produtores também revelaram que o antigo elenco fará pequenas participações nesta temporada, mas ainda não se sabe quando eles irão aparecer. A 7ª temporada de Once Upon a Time estreia dia 6 de outubro. Assista ao trailer:

YouTube Preview Image

Via: TV Line

Flash: filme terá a história do ponto de ignição, o flashpoint

Neste sábado (22), durante o painel da Warner Bros na San Diego Comic Con (SDCC 2017), foi revelado que o filme Flash, estrelado por Ezra Miller, adaptará a história do Flashpoint (Ponto de Ignição). Nos quadrinhos, Barry Allen acorda no escritório e percebe que as coisas estão diferentes: ele está sem os poderes, sua mãe está viva e o mundo está em guerra. Desesperado, ele vai até a Ligada Justiça, mas fica surpreso ao descobrir que eles não existem.

Por enquanto ainda não se sabe como essa trama será adaptada no filme – se vai seguir corretamente a linha dos acontecimentos ou não. Flash ainda não tem diretor e nem data de estreia, mas não se preocupem, pois o filme está dentro dos planos da DC. Vamos aguardar as próximas informações.

Liga da Justiça: novo trailer destaca Flash, Aquaman e Ciborgue

Durante o painel da Warner Bros na San Diego Comic Con (SDCC 2017), foi liberado o novo trailer do filme Liga da Justiça com cenas inéditas que destacam Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fisher), Alfred (Jeremy Irons) e James Gordon (J.K Simmons). Mais cedo, foi divulgado um novo pôster do longa com a seguinte frase: “Você não pode salvar o mundo sozinho”.

Liga-da-Justiça

Na trama, impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e The Flash, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

No elenco também estão Amy Adams (Louis Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Connie Nielsen (Rainha Hipolita), Billy Crudup (Henry Allen), Laurence Fishburne (Perry White) e Willem Dafoe (Vulko). Dirigido por Zach Snyder, Liga da Justiça estreia dia 16 de novembro nos cinemas. Assista ao trailer:

YouTube Preview Image

Saiu o novo trailer de Os Defensores; confira

Durante o painel da Netflix e Marvel na San Diego Comic Con (SDCC 2017), foi liberado o novo trailer da nova série Os Defensores. Moderado por Jeph Loeb, diretor da divisão de Televisão da Marvel e produtor executivo da série, o painel foi cheio de surpresas e prévias, incluindo a aparição de Jon Bernthal, estrela da série Marvel – O Justiceiro e um clipe exclusivo da série exibido durante o painel. Além disso, foi anunciada a renovação da série Punho de Ferro para a 2ª temporada. Mas o destaque da noite foi a exibição do primeiro episódio de Os Defensores para as 6.000 pessoas presentes no painel.

Os Defensores acompanha Matt Murdock/ Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand/ Punho de Ferro (Finn Jones), um quarteto de heróis bem peculiares com um objetivo em comum – salvar a cidade de Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, sobrecarregadas com seus próprios desafios pessoais, que percebem que eles podem ser mais fortes quando se unem.

No elenco também estão Sigourney Weaver (Alexandra), Elodie Yung (Elektra), Scott Glenn (Stick), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Rachael Taylor (Trish Walker), Eka Darville (Malcolm Ducasse), Simone Missick (Misty Knight) e Jessica Henwick (Colleen Wing). Todos os episódios estarão disponíveis no dia 18 de agosto. Assista ao trailer:

YouTube Preview Image